[News]Conheça os sucessos BMG: Conkarah, Covil do Flow & Fatboy Slim

CONKARAH

 

“EVERYBODY SWITCH (FATTY FATTY)”, NOVO HIT DE CONKARAH, GANHA REMIX DE MASSIVE B

 

 

O conhecido DJ Bobby Konders, a.k.a. Massive B, dá um toque particular ao remix do mais recente single de Conkarah, “Everybody Switch (Fatty Fatty)”, já disponível em todas as plataformas digitais. O remix está sendo tocado por formadores de opinião do dancehall, entre eles, DJ Buck, DJ Norie e, claro, o próprio Bobby Konders, durante o clássico show de mixagem que acontece aos domingos à noite, na estação Hot 97, de Nova Iorque, Estados Unidos.

 

Se ainda não conferiu, clique e assista agora o clipe de "Everybody Switch (Fatty Fatty)":

 

COVIL DO FLOW

 

OUÇA “SE ELA JOGA”, NOVO SINGLE DO COVIL DO FLOW

 

 

Covil do Flow estreia o vídeo e single “Se Ela Joga”, em todas as plataformas digitais. O projeto reúne oito talentosos rappers da Favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, que trazem nas criações um forte apelo da crítica social à violência, mesclando a alegria e vida em comunidade, a linguagem e a sensualidade das mulheres da Rocinha e das festas.

 

Clique e assista aqui ao clipe de “Se Ela Joga”:

 

FATBOY SLIM

 

LOUIS LA ROCHE DISPONIBILIZA REMIX DE SUCESSO DE FATBOY SLIM, “RETOX”

 

 

Duas décadas depois do lançamento de “Halfway Between The Gutter And The Stars” – terceiro álbum de Norman Cook sob o pseudônimo de Fatboy Slim – o projeto ainda soa tão atual quanto em 2020. Hoje, uma das mais clássicas faixas do álbum recebe uma reedição. Depois de mandá-lo diretamente para o próprio homem e receber um aceno positivo, o remix de “Retox”, de Louis La Roche, está disponível em todas as plataformas digitais. As vibrações funk e disc, características de La Roche, estão presentes: riffs de guitarra funky e acordes de piano adicionam aquela sensação de festa clássica, quase nostálgica, deixando o vocal passar por cima. Enquanto na versão original existiam respingos rústicos, Lous La Roche definitivamente suaviza essas bordas com uma tomada eufórica e edificante?

PR/WMB

Nenhum comentário