[News]Confira as novidades internacionais da Universal Music

ARIANA GRANDE ANUNCIA O LANÇAMENTO DE “EXCUSE ME, I LOVE YOU”, DOCUMENTÁRIO DA NETFLIX SOBRE TURNÊ DE DIVULGAÇÃO DO ÁLBUM “SWEETENER

 



 

Ariana Grande acaba de anunciar a data de lançamento do documentário “excuse me, I love you” para o próximo dia 21 de dezembro, com exclusividade na Netflix. Assista ao trailer aqui: https://youtu.be/m-aIUIbrek4  . “21 de dezembro, um ano após o encerramento da turnê mundial de ‘Sweetner’, ela está voltando para você. A @netflix @netflixfilm entregam este lançamento para todos vocês como uma carta de amor, em celebração a tudo o que compartilhamos ao longo dos últimos anos. Eu sei que este projeto captura apenas parte de uma turnê (de tantas outras centenas de shows e momentos que compartilhamos nos últimos seis ou sete anos ... Ah, Jesus), mas eu só queria agradecer a todos vocês por me entregarem mais nesta vida já do que eu sempre sonhei. Fazer música e fazer tudo isso é tudo que eu conheço e a que me dediquei por um longo tempo. Embora meu coração esteja ansioso por uma mudança de ritmo, gostaria de expressar novamente o quão eternamente grata eu sou. Eu aprendi, vi e senti muito, tem sido uma honra compartilhar tanto desta vida com vocês. ‘excuse me, i love you’”, publicou a cantora em sua conta no Instagram. A captação das imagens do show foi feita durante a apresentação da cantora na O2 Arena, em Londres. O documentário ainda traz imagens dos bastidores da turnê. A mega turnê contou 101 shows, com mais de 1.3 milhão de ingressos vendidos. Em outubro, Ariana apresentou seu sexto álbum de estúdio, “Positions”, que estreou na primeira posição da Billboard 200 e hoje figura na quarta colocação. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AGPositionsPR .

 


 

ALEXANDER 23 CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE JEREMY ZUCKER NO LANÇAMENTO DE “NOTHING'S THE SAME”. ASSISTA TAMBÉM AO LYRIC VIDEO

 



 

Alexander 23 e Jeremy Zucker revelam a emocionante faixa, “Nothing’s the Same”. A dupla revela a angústia de enfrentar o inevitável em uma canção que facilmente cria conexão com o público. Seja em uma amizade ou relacionamento amoroso, a letra fala sobre as diferentes fases que uma pessoa pode passar ao longo da jornada de superação. “Fazer ‘Nothing’s the Same’ com Jeremy foi super terapêutico, ambos sentíamos a mesma nuvem de incerteza e medo sobre nossas cabeças e apenas fizemos o nosso melhor para transmitir isso na música”, disse Alexander. Enquanto Jeremy descreve a música como “‘Um hino de quarentena não oficial’. Não havia melhor maneira de quebrar a mundanidade da vida nos dias de hoje do que me sentar com Alexandre e escrever uma música exatamente sobre isso”. Este ano, Alexander 23 compartilhou seu hit “IDK You Yet” (https://umusicbrazil.lnk.to/IDKYouYetPR), faixa que atualmente tem quase 300 milhões de streams em todo o mundo. A faixa logo se destacou no TikTok, rapidamente chamou a atenção de publicações como Rolling Stone, Billboard, Paper. Ao longo do ano, o cantor também compartilhou a irresistível “Caught In The Middle” (https://umusicbrazil.lnk.to/ACaughtInTheMiddlePR) e, mais recentemente, seu single “Brainstorm”, que foi lançado antes do Dia Mundial da Saúde Mental para ajudar a promover a conscientização sobre a importância da educação em saúde mental. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BrainstormPR .

 

 

 

 

 

 


 

SEBASTIÁN YATRA ACABA DE DIVULGAR O VÍDEO DO “ANTES” DO PRIMEIRO CLIPE DE “A DÓNDE VAN”, SUA PARCERIA COM ÁLVARO DÍAZ

 



 

A linha do tempo do videoclipe de “A Dónde Van”, single colaborativo de Sebastián Yatra com Álvaro Díaz, acaba de ganhar um novo capítulo. O “antes” do que aconteceu aos artistas já pode ser conferido no canal oficial de Yatra no YouTube e traz a direção de Joaquín Cambre. Assista agora: https://youtu.be/wN4rd_VrPds  . O novo vídeo conta a história do que aconteceu antes do primeiro clipe. Assista aqui: https://youtu.be/uBK8q096EWI . “A Dónde Van” (https://umusicbrazil.lnk.to/ADondeVanPR) foi apresentada em agosto e seu primeiro videoclipe já foi visto mais de 18 milhões de vezes. Em novembro, o astro disponibilizou sua versão para ao clássico natalino “Santa Claus Is Comin' To Town” (https://umusicbrazil.lnk.to/SantaClausIsCominToTownPR), juntamente com o videoclipe oficial. Assista agora: https://youtu.be/TN7jxpmqHfo .

 


 

SHAWN MENDES APRESENTA O VIDEOCLIPE DE SUA CANÇÃO NATALINA, “THE CHRISTMAS SONG”, EM PARCERIA COM CAMILA CABELLO

 



 

Para animar e aquecer esta época de festas, Shawn Mendes e Camila Cabello acabam de disponibilizar o videoclipe da canção natalina “The Christmas Song”. Assista aqui: https://youtu.be/aBTH6D0UL-Q . Apresentado no último dia 7, o vídeo mostra cenas da rotina do casal junto à família e já foi visto mais de três milhões de vezes. No dia 8, Shawn também estreou um vídeo intimista de “Can´t Imagine”. Assista agora: https://youtu.be/iejpZAJMsC8 . As faixas integram o repertório de seu recém-lançado álbum “Wonder”, que acaba de ganhar uma versão deluxe. A nova versão traz seis novas versões ao vivo das músicas do repertório. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/WonderDeluxePR . O trabalho ainda traz o hit “Monster” (https://umusicbrazil.lnk.to/MonsterPR), sua parceria com Justin Bieber. A faixa estreou no topo dos charts dos Estados Unidos e Canadá, no Top 5 do Top 200 da Billboard e no Top 10 do Hot 100 da publicação. O videoclipe da música tem a direção de Colin Tilley e já acumula mais de 55 milhões de visualizações no YouTube. Confira aqui: https://youtu.be/MPbUaIZAaeA .

 


 

LOVE GOES”, O NOVO ÁLBUM DE SAM SMITH, É DISPONIBILIZADO EM VERSÃO FÍSICA NO BRASIL

 

 

Sam Smith acaba de lançar a versão física de seu álbum “Love Goes” (https://umusicbrazil.lnk.to/LoveGoesPR), no Brasil. Vencedor do GRAMMY®, BRIT Awards, Globo de Ouro e Oscar®, Sam Smith apresentou o novo trabalho com um repertório de 17 músicas, incluindo seis faixas-bônus, alguns singles já lançados pelo artista e canções inéditas. O trabalho traz o novo single do artista, “Diamonds” (https://umusicbrazil.lnk.to/DiamondsRemixPR).  Para “Love Goes”, Sam trabalhou com uma lista de colaboradores de peso, incluindo desde Steve Mac (Ed Sheeran, Celine Dion), Shellback/MXM (Robyn, P!NK, Britney Spears), Labrinth, Stargate, além do amigo pessoal Guy Lawrence (Disclosure) e o colaborador de longa data, Jimmy Napes, para selecionar o repertório a partir de uma coleção de canções escritas ao longo dos últimos dois anos, todas expondo individualidade, mas cada uma delas contando uma história diferente. Saiba mais em: https://www.umusicstore.com/cd-sam-smith-love-goes-standard-cd-sam-smith-love-goes-standard-1535/p .

 


 

A CANTORA SALEM ILESE LANÇA A FAIXA TEMÁTICA DE NATAL “MARRY CHRISTMAS”

 

 

A cantora sensação da internet salem ilese apresenta hoje seu novo single, a temática “Marry Christmas”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MarryChristmasPR . O novo lançamento dá seguimento ao hit viral “Mad At Disney” (https://umusicbrazil.lnk.to/MadAtDisneyPR) e sua mais recente faixa, “Coke & Mentos” (https://umusicbrazil.lnk.to/CokeAndMentosPR). Com “Mad At Disney”, canção que supera 236 milhões streams, a cantora e compositora ganhou destaque no cenário musical neste ano. Salem cresceu na Califórnia (EUA) e foi orientada desde a infância pela lendária compositora Bonnie Hayes. Depois de abandonar a Berklee College of Music, salem mudou-se para Los Angeles, onde assinou contrato com a 10K Projects / Homemade Projects.

 


 

J BAVIN REALIZA PARCERIA COM A NIKE E SEU TÊNIS EDIÇÃO LIMITADA JÁ ESTÁ ESGOTADO

 

Reprodução do Instagram

 

O artista mais transmitido de Deezer em 2020, J Balvin acaba de celebrar o êxito de sua parceria com a Nike e seu tênis, batizado como Air Jordan 1 Balvin, já está esgotado. A edição ganhou o nome “Colores Y Vibras”, em homenagem a dois álbuns do cantor lançados em 2018 e 2020. J Balvin apresentou o tênis, que ele próprio desenhou, durante sua performance no show do intervalo da final da NFL Super Bowl, em fevereiro deste ano. Passados 10 meses, o tão esperado tênis Air Jordan 1 J Balvin esgotou instantaneamente no dia de seu lançamento, terça-feira (8 de dezembro). Balvin também faz história na Nike ao se tornar o primeiro artista latino a colaborar com a marca Jordan. “Esgotado, globalmente esgotado. Pelo que contei, eles sumiram em um minuto”, escreveu Balvin em sua conta no Instagram, além de agradecer a todos os fãs.  “Mesmo as pessoas que não sabem muito sobre mim vão adorar as formas e cores”, disse Balvin em um comunicado oficial. “É outra maneira de me conectar com o mundo. É um sonho se tornando realidade".

 


 

SEEB CONVIDA DAN CAPLAN & SVIDDEN PARA O LANÇAMENTO DE “FEEL IT AGAIN”

 

 

Hoje, duo sensação do EDM Seeb apresenta o single “Feel It Again”, uma colaboração entre Svidden, Dan Caplen, Josh Grimmett e David Björk. A canção foi escrita e gravada no estúdio de Seeb, em Oslo. Após o fechamento das fronteiras, ela foi também feita Londres, Estocolmo e St. Vincent, de onde todos enviavam arquivos em diferentes fusos horários. A forma como a a canção foi elaborada acabou se tornando uma marca icônica para a própria música. A ideia de ter seis pessoas em um estúdio parece tão absurda hoje e algo que os artistas mal podem esperar para fazer novamente. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FeelItAgainPR . A canção fala sobre olhar para trás em sua vida e percebê-la quando você era mais jovem. Reviver e ansiar pelos dias em que o mundo parecia infinito e cheio de possibilidades, além de como você gostaria de reviver esses momentos. É um single edificante, porém sombrio, que segue os lançamentos mais ritmados dos últimos tempos, “Unfamiliar” (https://umusicbrazil.lnk.to/UnfamiliarPR) e “Sad in Scandinavia” (https://umusicbrazil.lnk.to/SadInScandinaviaPt1PR). O duo norueguês, que possui mais de nove milhões de ouvintes mensais, ganhou destaque com o remix de “I Took A Pill in Ibiza”, música que supera 1.3 bilhão de streams no Spotify, e pelo remix de “Hymn for the Weekend”, do Coldplay, que possui mais de 560 milhões de plays na plataforma.

 


 

 

YUNG FUME, EM PARCERIA COM LIL DURK, DISPONIBILIZA A FAIXA “HELP YOU OUT”

 



 

Yung Fume e Lil Durk se unem novamente para apresentar uma nova faixa, “Help You Out”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HelpYouOutPR . A nova colaboração dos artistas mostra uma progressão em seu som, com uma consistência e sinergia ainda mais uniforme. O videoclipe oficial também já pode ser conferido. O vídeo mostra Yung Fume no Reino Unido, com AJ Tracey, falando sobre suas experiências em Atlanta, em um ambiente orgânico. Então, ele recebe uma mensagem de Durk e tudo volta para quando eles estavam juntos no estúdio em Atlanta, antes da pandemia de Covid. Assista agora: https://youtu.be/O5MAfr2fiRQ . Eles já lançaram anteriormente o hit “Secrets” (https://umusicbrazil.lnk.to/SecretsPR), que hoje ultrapassa cinco milhões de streams nas plataformas digitais, enquanto seu videoclipe oficial se aproxima de três milhões de visualizações no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/UAM1ULgwVLQ . Yung Fume também trabalhou com Offset, Jay Critch, AJ Tracey, entre outros.

 


 

THE OFFSPRING LANÇA O VIDEOCLIPE DO CLÁSSICO NATALINO “CHRISTMAS (BABY PLEASE COME HOME)”

 



 

The Offspring acaba de apresentar o videoclipe de sua versão da canção natalina “Christmas (Baby Please Come Home)”, que traz imagens da infância dos integrantes da banda. Assista agora: https://youtu.be/QW-rQMjjfCw . O ano de 2020, terá um Natal muito diferente do normal, então uma versão punk desta clássica canção natalina pode ser apenas mais um dos milagres de Natal que pode amenizar tudo que passamos neste ano. “Parecia que o mundo gostaria de uma boa música de Natal agora”, diz o vocalista Dexter Holland, “Sempre fomos grandes fãs de Darlene Love. Então, quando surgiu a ideia de fazer uma música de Natal, aproveitamos a chance de gravá-la e tentamos não estragá-la!”, completou.

 


 

LIAM PAYNE E DIXIE D'AMELIO APRESENTAM O DIVERTIDO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO NATALINA “NAUGHTY LIST”

 



 

Liam Payne e Dixie D'Amelio divulgaram nesta quarta-feira o divertido vídeo de seu single natalino, “Naughty List”. Assista aqui: https://youtu.be/HXJcKeeXSlM . Dirigido por Isaac Rentzand, o vídeo foi gravado em Londres e Los Angeles e mostra Liam e Dixie entrando no espírito das festas de fim de ano com um grupo de amigos, enquanto posam em uma cabine fotográfica decorada com enfeites natalinos, colocam adornos em uma árvore de Natal e cantam em um globo de neve em tamanho real. “Naughty List” (https://umusicbrazil.lnk.to/NaughtyListPR) é a terceira faixa de Natal de Liam como artista solo. Ela dá seguimento a canção “All I Want (For Christmas)”, que está no repertóriode seu álbum solo de estreia “LP1” (https://umusicbrazil.lnk.to/LiamPayneLP1PR), de 2019. Como artista solo desde o One Direction, Liam Payne já vendeu, em apenas três anos, mais de 22 milhões de singles e mais de três milhões de álbuns, além de contar com mais de 4.9 bilhões de transmissões nas plataformas digitais.

 


 

JAMIE CULLUM QUEBRA O RECORDE DE MAIOR AULA DE MÚSICA DO GUINNESS, REALIZADA NO REINO UNIDO

 

 

Depois de lançar seu novo álbum, “The Pianoman at Christmas” (https://umusicbrazil.lnk.to/ThePianomanAtChristmasPR), o músico e multi-instrumentista Jamie Cullum, que recebeu vários Discos de Platina, continua a ajudar a levantar o ânimo do Natal deste ano. O cantor acaba de quebrar o recorde mundial do Guinness para a maior aula de música já realizada. Jamie foi o anfitrião de uma aula de música virtual, realizada no último dia 9, ensinando 2.282 pessoas a tocar a canção “In The Bleak Midwinter”. O evento, que contou com a participação de convidados especiais como Robbie Williams, Sigrid e Dodie, arrecadou dinheiro para a instituição filantrópica Age UK. A aula foi realizada em parceria com Bonza, um novo recurso para ensinar música nas escolas. Jamie disse: “Sou um apaixonado pela educação musical para todos e também sou um estudante de música em evolução, só tendo chegado ao lado mais técnico da teoria musical nos últimos dois anos. Espero que esta aula tenha dado a todos que participaram, do iniciante ao mais avançado, algo que tenha sido divertido e que eles possam levar consigo. A tecnologia agora permite que isso aconteça em uma escala tão grande. É realmente emocionante. Muito obrigado a BonzaMusic, que projetou a aula e me ajudou a ministrá-la. Eles fizeram um trabalho incrível, combinando grande aprendizado com muita diversão”.

 


 

SG LEWIS APRESENTA A FAIXA “TIME”, COM A PARTICIPAÇÃO DE RHYE

 



 

SG Lewis acaba de disponibilizar a inédita “Time”, com a colaboração de Rhye, um projeto musical de R&B do cantor canadense Mike Milosh. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TimePR . A canção chegou acompanhada de um lyric video. Assista agora: https://youtu.be/mT01-5HxgDk . “‘Time’ é a música central para a temática e a sonoridade do novo álbum. Rhye tem uma das vozes mais únicas e distintas que existem e eu sou seu fã há muito tempo. Escrevemos a canção no estúdio de Rhye depois de assistir ao pôr do sol no cânion Topanga, uma lembrança que torna essa música ainda mais especial para mim”, disse SG. E Rhye completou: “Sam e eu nos conhecemos quando ele veio ao meu estúdio para trabalhar na faixa. Ele tem uma energia pessoal tão grande e um gosto pela vida que parecia natural trabalhar com isso e incorporar no que estávamos fazendo. Acho que você pode ouvir toda nossa diversão nesta faixa”. A música faz parte do novo álbum homônimo de SG Lewis, que tem previsão de lançamento em 19 de fevereiro de 2021. Saiba mais em: https://sglewis.lnk.to/times . Do novo trabalho, também já foi apresentada a faixa “Feed the Fire” (https://umusicbrazil.lnk.to/FeedTheFirePR), uma parceria com Lucky Daye.

 


 

KING GIZZARD & THE LIZARD WIZARD LANÇA A MÚSICA “IF NOT NOW, THEN WHEN?”

 



 

Acaba de ser apresentado “If Not Now, Then When?”, o melhor e mais novo single dos prolíficos músicos King Gizzard & The Lizard Wizard, que já pode ser conferido em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/IfNotNowThenWhenPR . O videoclipe também já pode ser visto. Assista agora: https://youtu.be/ntbNRUycbD4 . Assim, à medida que 2020 desliza para 2021, a King Gizzard & The Lizard Wizard segue produtiva e caminha para se consolidar como uma das maiores bandas da Austrália no mundo, com suas canções ousadas e brilhantes músicas de rock. Formada por Stu Mackenzie (vocal / guitarra), Ambrose Kenny-Smith (gaita / vocal / teclado), Cook Craig (guitarra / vocal), Joey Walker (guitarra / vocal), Lucas Skinner (baixo) e Michael Cavanagh (bateria), o grupo conta hoje com mais de 1.5 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

 


 

“MERRY CHRISTMAS EVERYONE”, NOVA FAIXA NATALINA DO BASTILLE, JÁ PODE SER CONFERIDA EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

 

Depois da divulgação de seu mais novo EP, “Goosebumps”, a Bastille apresenta hoje sua versão da canção natalina “Merry Christmas Everyone”, para animar a época de festas. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MerryXmasEverybodyPR . O Bastille iniciou uma nova fase no final de julho, com o single “WHAT YOU GONNA DO???” (https://umusicbrazil.lnk.to/WhatYouGonnaDoPR), faixa que traz a colaboração de Graham Coxon, além de “survivin’” (https://umusicbrazil.lnk.to/SurvivinPR), que foi disponibilizada em setembro. Apresentado no último dia 4, o EPGoosebumps” (https://umusicbrazil.lnk.to/GoosebumpsPR) inclui duas versões ao vivo das músicas “Goosebumps” e “survivin’”. Ao longo de quase uma década, a Bastille desenvolveu um som único, combinando pop melancólico com texturas 80’s e influências do rock, R&B e dance. Com letras que refletem realidades sombrias, confessionais e temas políticos, a banda se conectou com o público em todo o mundo como nenhuma outra banda britânica na memória recente, desde o lançamento de seu hit “Pompeii”.

 


 

ELLA EYRE APRESENTA UMA NOVA VERSÃO DE “DON'T YOU WANT ME”, GRAVADA PARA O FESTIVAL

NEST AUDIO SESSIONS

 

 

Ella Eyre lança hoje sua versão para a faixa natalina “Don’t You Want Me”, apresentada na edição festival do Nest Audio Sessions, do Google.  Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DontYouWantMePR . A cantora pop britânica de raízes jamaicanas é dona de um single de Platina Dupla, um BRIT Award, dois MOBO Awards. Seu álbum de estreia, “Feline” (2015), ainda figurou no Top 5 no Reino Unido. Em agosto, a cantora apresentou o EP “Quarter Life Crisis” (https://umusicbrazil.lnk.to/QuarterLifeCrisisPR), trabalho que conta com as já lançadas músicas “L.O.V.(e).”, “Careless”, “Dreams”, além da inédita “Tell Me About It”, seu novo single. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TellMeAboutItPR . Seus mais recentes trabalhos impressionam e foram gravados durante uma temporada da artista na Jamaica, onde Ella trabalhou no famoso Geejam Studios.

 


 

FELIX JAEHN & CHEAT CODES DISPONIBILIZAM O NOVO SINGLE “I JUST WANNA”, COM A PARTICIPAÇÃO DE BOW ANDERSON

 



 

Felix Jaehn está de volta com a inédita “I Just Wanna”, a mais recente faixa do talentoso artista alemão desde o lançamento do hino LGBTQIA + “No Therapy” (https://umusicbrazil.lnk.to/NoTherapyPR), que foi lançado no final de agosto. Desta vez, ele se juntou ao trio de dance music Cheat Codes, de Los Angeles, e também recrutou o talento vocal de Bow Anderson. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/IJustWannaPR . O lyric video já pode ser conferido. Assista aqui: https://youtu.be/Pk6eZct8gn8 . Uma faixa de dance pop do início ao fim, “I Just Wanna” mantém uma sensação de house music, com um groove quente perpetuado por toda extensão. “Estou tão feliz que ‘I Just Wanna’, com Cheat Codes and Bow, finalmente tenha sido lançada. Os meninos e eu temos conversado sobre fazer uma colaboração há anos e estou muito animado para compartilhar no que estamos trabalhando. Essa música se encaixa muito bem nesta temporada aconchegante e suas boas vibrações parecem perfeitas para passar algum tempo com seus entes queridos. Leve o seu parceiro, família ou amigos, aconchegue-se e aproveite a vida. Espero que você esteja sentindo todo o nosso amor”, disse Felix Jaehn.

 


 

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O EP “COVERS”, DE JAMES BLAKE

 

 

O cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor britânico James Blake apresenta hoje o EP “Covers” em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/JBCoversPR . Depois que Blake apresentou sua releitura de “Godspeed” (https://umusicbrazil.lnk.to/GodspeedPR), sucesso de Frank Ocean, causou um furor em seus fãs por mais covers. Agora, James selecionou algumas de suas músicas favoritas para presentear aos fãs. James falou sobre o projeto: “Uma das coisas que me manteve mentalmente ativo durante o período de afastamento social foram os pedidos dos fãs por covers diferentes, que fui apresentando no Instagram. É uma alegria descobrir novas músicas e novas maneiras de tocar as canções que já ouvi. Estou animado para compartilhar isso com as pessoas”. James também acaba de lançar sua versão para a canção natalina “In the Bleak Midwinter”, com exclusividade na Apple Music.

 


 

KID CUDI APRESENTA A TÃO AGUARDADA TERCEIRA PARTE DE SEU PROJETO “MAN ON THE MOON III: THE CHOSEN

 

Kid Cudi lança hoje em todos os aplicativos de música “Man On The Moon III: The Chosen”, seu ansiosamente aguardado sétimo álbum de estúdio completo e a terceira parte da série “Man On The Moon”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MOTMTheChosenPR . O trabalho traz 18 novas canções, contando com as colaborações de grandes nomes da música, como Trippie Redd, Phoebe Bridgers, Pop Smoke e Skepta. Kid Cudi decolou para a história com “Man on the Moon: The End of Day”, apresentado em 2009. Desde então, ganhou Certificado de Platina Dupla, além de três indicações ao GRAMMY® e conquistou uma menção entre os “500 melhores álbuns de todos os tempos”, da Rolling Stone. Um ano depois, “Man on the Moon II: The Legend of Mr. Rager” alcançou o terceiro lugar no Top 200 da Billboard e ganhou Certificado de Platina. O público em todo o mundo clamava pelo próximo capítulo desta trilogia há uma década, que agora Kid Cudi entrega aos fãs.

 


 

O ASTRO COLOMBIANO FEID LANÇA SEU NOVO SINGLE, “CHIMBITA”

 



 

O astro colombiano Feid lança hoje seu novo single, “CHIMBITA”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ChimbitaPR . A canção, que foi apresentada durante a cerimônia de premiação do Latin GRAMMY®, chega acompanhada do videoclipe oficial. Assista agora: https://youtu.be/vxB0amY8BWs . Em setembro, o cantor lançou o EP “Bahía Ducati” (https://umusicbrazil.lnk.to/BahiaDucatiPR), composto por 10 faixas, além do novo single, “FERXXO y ÑEJO” (https://umusicbrazil.lnk.to/FerxxoXNejoPR), que conta com a participação de Ñejo. O clipe da canção, que traz a direção de DEATHOFGIAN, também já pode ser visto. Assista agora: https://youtu.be/ISJGSSwpfSo . Contando com mais de 10.5 milhões de ouvintes mensais, o astro colombiano segue divulgando a música urbana por todo o mundo.

 


 

O PRODUTOR E CANTOR TEKNO DISPONIBILIZA O ÁLBUM “OLD ROMANCE”. CONHEÇA O NOVO SINGLE, “DESIGNER”

 



 

Com quase uma década de sucessos sólidos em seu currículo, o renomado cantor e produtor Tekno faz o lançamento de seu primeiro álbum oficial,  “Old Romance”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/OldRomancePR . Descrito como uma ode ao amor simples e tradicional, o disco mergulha de cabeça e coração em um romance clássico de Bollywood, inspirado nas “histórias de nossos ancestrais, que irão inflamar uma geração que parece perdida no amor, para amar novamente”. “Em uma época tão desafiadora e única como esta, na qual as pessoas estão tentando encontrar momentos de positividade e alegria, voltar ao amor em ‘Old Romance’ apresenta uma oportunidade de escapar, não importa quão brevemente”, disse o cantor sobre o trabalho. O artista nigeriano já participou de álbuns de grandes nomes pop mundiais da música, como Beyoncé e Ciara. A primeira canção apresentada do no novo trabalho, “Enjoy”, foi apresentada junto com videoclipe, acumula quase 1 milhão de views. Assista agora: https://youtu.be/vnaykXFFXgg . O trabalho traz o novo single do cantor, “Designer”. Conheça: https://umusicbrazil.lnk.to/DesignerPR .

 


 

OUÇA “THE FUTURE BITES | B-SIDES”, O NOVO EP DE STEVEN WILSON

 

 

Steven Wilson acaba de divulgar o EP “The B-Sides Collection” em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TheBSidesCollectionPR . O cantor também anunciou uma extensa turnê de apoio ao seu sexto álbum, “The Future Bites”, com lançamento previsto para o próximo dia 29 de janeiro de 2021. Do novo trabalho, Wilson apresentou recentemente a faixa “12 Things I Forgot”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/12ThingsIForgotPR . A turnê começa no Reino Unido, em setembro de 2021, e depois cruza por toda a Europa. Steven Wilson se apresentou em 145 datas na turnê de divulgação do álbum “To The Bone”, de 2017. O artista ainda teve três noites com ingressos esgotados no Royal Albert Hall, de Londres.

 


 

A BANDA INDIE SHAED APRESENTA A FAIXA “ONCE UPON A TIME”

 



 

Hoje, a banda indie SHAED apresenta a faixa “Once Upon a Time”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/OnceUponATimePR . A canção é uma linda balada centrada na voz poderosa da vocalista Chelsea Lee. A música foi escrita e produzida por SHAED, mixada por Rob Kinelski (Billie Eilish, Ed Sheeran, Finneas etc) e também apresenta a FAMES, uma orquestra de cordas de 12 instrumentos da Macedônia que gravou suas partes no início deste ano em sessões de Zoom. O videoclipe da faixa já pode ser visto. Assista agoa: https://youtu.be/mfJrcnW5ef4 . O grupo é composto pela vocalista Chelsea Lee e pelos multi-instrumentistas Max e Spencer Ernst. Em outubro, a banda disponibilizou a música “No Other Way” (https://umusicbrazil.lnk.to/NoOtherWayPR). A banda, que ultrapassa dois bilhões de streams em todo o mundo, se prepara para apresentar um novo álbum, ainda sem data de lançamento.

 


 

CLAIRE ROSINKRANZ LANÇA O EP DE REMIXES DE “BEVERLY HILLS BOYFRIEND”, COM JEREMY ZUCKER, RAKEEM MILES, ROLE MODEL & HAUSKEY

 

 

A cantora Claire Rosinkranz acaba de apresentar o EP de remixes de “BeVerly Hills BoYfRiEnd”, com as assinaturas de Jeremy Zucker, Rakeem Miles, ROLE MODEL e Hauskey. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BeverlyHillsBoyfriendPR . Com apenas 16 anos, a californiana Claire Rosinkranz ganhou destaque no cenário musical com “Backyard Boy” (https://umusicbrazil.lnk.to/BackyardBoyPR), que viralizou no TikTok, inspirando mais de três milhões de vídeos. O hit, que hoje supera 50 milhões de streams só no Spotify, também alcançou na plataforma a primeira posição na parada Global e na U.S. Viral 50 Charts. Lançado em junho, de forma independente, seu EP “BeVerly Hills BoYfRiEnd”, rapidamente acumulou mais de 70 milhões de streams globais. Aclamada por publicações como BuzzFeed, Billboard, Rolling Stone, Coup de Main e Genius, Claire Rosinkranz está prestes a se tornar uma das mais surpreendentes e significativas artistas do ano.





- YUNGBLUD apresenta o vídeo da cena de bastidores da criação da capa de “Weird!”, seu novo álbum. Assista aqui: https://youtu.be/leUgY08IOrc . Também estão disponíveis suas performances no Vevo Studios, com “mars”, “superdeadfriends” e “it´s quiet in beverlly hills”. Assista aqui: https://www.youtube.com/yungblud .

 

- De 19 de dezembro a 3 de janeiro, um stream em pay-per-view do show do Pearl Jam, em 26 de junho de 2018, no Stadio Olimpico em Roma, Itália, estará disponível no Nugs.net. Este icônico show, com mais de três horas de duração, apresenta um set list de 39 canções. Saiba mais em: https://www.nugs.net/ .

 

- “Forever Young”, releitura de Becky Hill, ganhou um gracioso vídeo com imagens da vida da cantora. Assista: https://youtu.be/dfKpjYTyet8 .




 

- Já está disponível o videoclipe oficial de “Age Of Machine”, do Greta Van Fleet. Assista agora: https://youtu.be/sAGNTWmVOAo .




 

- Jax Jones apresenta a versão acústica da música “i miss u”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/IMissUAcousticPR .

 

- Assista ao vídeo coreografado de “Inside Out”, novo sucesso de Zedd em parceria com Griff. Acesse: https://youtu.be/9rgd65YaBnc .




           

- “Te Quiero Baby (I Love You Baby)”, nova canção de Chesca e Pitbull, ganha versão remix assinada por IamChino. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TeQuieroBabyRemixPR .

 

- bad tuner disponibiliza a música “Coast / Sourire” em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CoastSourirePR .

 

- “I Had The Blues But I Shook Them Loose (Live At London Brixton Academy)”, o novo álbum do Bombay Bicycle Club, chega em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/IHadTheBluesButIShookThemLoosePR .

 

- “Oh! Pardon tu dormais…”, novo álbum de Jane Birkin, pode ser conferido em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/JBOhPardontudormaisPR .

PR/LB

Nenhum comentário