[News]Globo Filmes realiza Live com Ingrid Guimarães e Mariza Leão para comemorar os dez anos do sucesso "De Pernas Pro Ar"

GLOBO FILMES REALIZA LIVE COM INGRID GUIMARÃES E MARIZA LEÃO PARA COMEMORAR OS DEZ ANOS DO SUCESSO "DE PERNAS PRO AR" 


Três filmes da franquia levaram 10 milhões de espectadores aos cinemas. Bate papo acontece terça, 15/12, às 18h no Instagram da coprodutora.




 

Há 10 anos chegava aos cinemas de todo país “De Pernas Pro Ar”, primeiro longa da série com Ingrid Guimarães sobre a workaholic Alice. Depois de levar mais de 3,5 milhões de pessoas aos cinemas com o filme, a maior bilheteria de 2011 – Ingrid voltou ao papel no ano seguinte para "De Pernas Pro Ar 2", em que a personagem já era uma empresária bem-sucedida. O longa bateu recorde de público, com mais de 4,5 milhões de espectadores. Em 2019, o terceiro filme com a atriz chegou aos cinemas, em "De Pernas Pro Ar 3" as lojas Sexy Delícia ganharam o mundo, mas Alice precisava reconquistar sua família. Os três filmes somaram juntos 10 milhões de espectadores.

Para comemorar os 10 anos do primeiro filme e o sucesso dessa franquia, a Globo Filmes promove uma live com a atriz Ingrid Guimarães e a produtora Mariza Leão. A dupla vai contar histórias de bastidores e relembrar os melhores momentos dos três filmes. O bate papo ao vivo está marcado para esta terça-feira, 15 de dezembro, às 18h, no Instagram da Globo Filmes. Os longas "De Pernas Pro Ar" e "De Pernas Pro Ar 2" estão disponíveis no GloboPlay, e "De Pernas Pro Ar 3", no Telecine.

No terceiro longa, que teve comando de Julia Rezende e produção de Mariza Leão, Alice seguiu com seu ritmo de trabalho frenético após sua rede de lojas de produtos eróticos, a Sexy Delícia, ganhar o mundo. Mais agitada do que nunca, Alice percebeu que não conseguia acompanhar sua família, que também cresceu.

Vivendo o dilema da maioria das mulheres, Alice questionava formas de conciliar sua vida insana com a sua família. Tomada por um ímpeto, ela opta por uma decisão inusitada e, em plena abertura de sua filial em Paris, decide se aposentar e entregar o comando dos negócios para sua mãe, Marion (Denise Weinberg). Mudando radicalmente de vida, Alice se vê diante de um cotidiano completamente diferente e se dedica aos cuidados diários com os filhos, com a casa e com o marido.


Porém, essa nova rotina é abalada quando surge uma competidora com potencial para roubar a cena e colocar novamente a vida de Alice de pernas pro ar. A jovem Leona (Samya Pascotto) surge com uma ideia inovadora e tecnológica para o mercado e, também, como pretendente para roubar o coração de Paulinho. Vendo seu império ameaçado, o surgimento da jovem provoca em Alice a vontade incontrolável de voltar ao mercado e retomar seu lugar.

Redes Sociais Globo Filmes:  

Instagram: https://www.instagram.com/globofilmes/    

Facebook: https://www.facebook.com/globofilmes/  

Twitter: https://twitter.com/GloboFilmes  


PR/PP

Nenhum comentário