[News] Arianne Botelho comemora sucesso de 'Tudo Bem no Natal que Vem'

 

Já conhecida por seus trabalhos em “Lei do Amor”, “Malhação” e “Segredos de Justiça”, a global Arianne Botelho comemora sucesso na nova comédia “Tudo Bem no Natal que Vem”, na Netflix. Logo após a estreia no dia 03 de Dezembro, a produção já estava em primeiro lugar no Brasil e pouco depois, foi ganhando o mundo, atingindo o topo da lista em diversos países. A atriz interpreta Aninha, filha de Jorge (Leandro Hassum). Uma jovem doce, muito apegada ao pai e que sofre com sua ausência. Para viver a personagem, Arianne teve que raspar a cabeça, experiência que, segundo ela, “toda mulher deveria passar pelo menos uma vez na vida”.

Sobre o impacto do filme a nível mundial, Arianne afirma emocionada: “Está sendo um sucesso no mundo todo, vários países estão assistindo e nos deixando mensagens lindas. Estou muito feliz com essa repercussão e por fazer parte dela ao lado de um elenco incrível, uma equipe linda e um diretor muito generoso. Estou pulando de alegria e sou só elogios porque foi um projeto que fez muito sentido para mim desde o começo, tive uma entrega muito grande. Mergulhei de cabeça e é muito gratificante ver o impacto que ele está causando, emocionando pessoas, tocando o coração de famílias, é gratificante para mim como atriz e como mulher”.

‘Tudo Bem no Natal que Vem

O longa conta a história de Jorge (Leandro Hassum) um homem que odeia o Natal por ter nascido no dia 25 de dezembro. Após um acidente, ele passa a acordar apenas nas vésperas da data, sem lembrar do que viveu durante o ano inteiro. Sua filha Aninha se torna uma peça fundamental para que o protagonista repense sua vida em família e de modo geral. Com roteiro de Paulo Cursino e direção de Roberto Santucci, “Tudo bem no Natal que Vem” está disponível na plataforma de streaming Netflix. O elenco conta ainda com Danielle Winits, Elisa Pinheiro, Miguel Rômulo, Rodrigo Fagundes e Louise Cardoso.

O futuro

Sobre o futuro, a paulista de 27 anos conta que está investindo em projetos pessoais que ainda não podem ser revelados, mas que está ansiosa: “Tenho novos projetos rolando que falam sobre mulheres, sobre feminismo. Eu ainda não posso dar muitos detalhes porque é um trabalho independente que estou fazendo com amigas muito queridas. Em breve vou poder contar mais sobre isso. Estou muito feliz, só gratidão”, finaliza.

Sobre Arianne Botelho

A atriz paulistana de 27 anos, iniciou sua carreira aos 21 na série ''Amorteamo'' (TV Globo - 2015) vivendo a protagonista Lena, ao lado de Marina Ruy Barbosa e Johnny Massaro. Integrou no elenco da novela ''A Lei do Amor'' ( TV Globo- 2016/17) no horário nobre, onde deu vida a personagem Aline/Natasha, uma vilã que no decorrer da trama se tornava prostituta de luxo.

Em 2017 esteve na segunda temporada da série ''Segredos de Justiça'', onde deu vida a personagem Laura, uma ativista de 17 anos e filha da personagem de Glória Pires (TV Globo - Fantástico - 2017). Fez uma participação em “O outro Lado do Paraíso” vivendo a personagem Elizabeth (Beth) mais nova, personagem interpretada por Glória Pires na trama. Integrou no elenco de "Malhação: vidas Brasileiras” (2018) vivendo a personagem Bia. Em de dezembro de 2020 estreou no longa da Netflix ''Tudo bem no natal que vem''. A atriz raspou a cabeça para dar vida a personagem Aninha, filha de Jorge ( Leandro Hassum).

https://www.instagram.com/arianne.botelho/




Nenhum comentário