[News]Laroc Club apresenta 1º episódio de documentário sobre sua história em comemoração aos 5 anos

Laroc Club apresenta 1º episódio de documentário sobre sua história em comemoração aos 5 anos

O Laroc Club é hoje o 18º melhor clube do mundo segundo o TOP 100 Clubs da conceituada revista inglesa DJ Mag, sendo considerado parada obrigatória aos DJs brasileiros e também às atrações internacionais que desembarcam em nosso país. Comportando mais de 5 mil pessoas, o “sunset club” trouxe mais de 300 DJs de 30 diferentes países em suas diversas e épicas aberturas. Em outubro, a casa completou 5 anos de vida e agora presenteia os fãs com o lançamento do primeiro episódio de um documentário especial.

O primeiro episódio, já disponível no YouTube, conta parte da história do clube, um pouco dos bastidores das mais de 70 aberturas, enaltecendo o consagrado Ame Laroc Festival e as incríveis experiências dos clientes, artistas e colaboradores. O documentário possui vídeos exclusivos, depoimentos da equipe, dos sócios, e de grandes nomes da cena nacional, como Illusionize e Vintage, para citar alguns. 

"5 anos é uma data super relevante para um clube comemorar, estávamos super animados e cheios de planos que foram interrompidos neste ano complicado. Buscamos nesse documentário uma real conexão com nosso público, mostrar uma parte de nossa história que a grande maioria do mercado desconhece, além de contar vários detalhes do nosso backstage! Estamos animados e esperamos que todos gostem e aproveitem essa mini série enquanto aguardamos o nosso retorno", revela Fauze Abdouch, sócio do Laroc Club.

Em meio à pandemia e a imposição de isolamento social, o clube está sem aberturas desde o Carnaval, onde realizou a segunda edição do Ame Laroc Festival, atraindo mais de 25 mil pessoas durante os 3 dias de evento. Pelo clube, já passaram os maiores nomes da cena internacional, entre eles Alesso, Axwell, Hardwell, Armin van Buuren, Above & Beyond, Kölsch, Nicky Romero, Timmy Trumpet, Vini Vici, W&W, KSHMR, Galantis, Ferry Corsten, Diplo, DJ Snake, Aly & Fila, NERVO, Sunnery James & Ryan Marciano, entre muitos outros.

Não deixe de conferir o primeiro episódio do documentário que com certeza te trará nostalgia e te emocionará. Você poderá conferir a grandeza e o impacto que o clube tem no cenário mundial de música eletrônica, depois de conquistar os corações dos amantes da música eletrônica do Brasil. Confira na íntegra e fique ligado nos próximos episódios que serão divulgados em breve.
#LarocDoc Episódio 1: A origem

Nenhum comentário