[News]Presente de Natal: Livro ‘A Voz’, escrito pela modelo internacional Kat Torres, traz história de superação, crescimento espiritual e felicidade

 

Como em um piscar de olhos, o ano passou e chegou dezembro. Junto a ele, as listas de presentes de natal começam a surgir e muitas vezes faltam ideias. Certos presentes não tem erro, como livros. Eles se renovam a cada leitura, acrescentam informação ao leitor, carregam a identidade e ideais de quem está presenteando e o melhor: não estragam e não possuem validade. São lembranças eternas. Pensando justamente em eternizar sua experiência de vida e sua visão do mundo espiritual a fim de ajudar outras pessoas, a modelo internacional Kat Torres, que hoje também é life coach e empresária, lançou o livro “A Voz”, que já conta com excelentes avaliações no site da Amazon, onde é vendido em formato digital e impresso.

Sobre o livro “A Voz”

Aos 23 anos, Kat Torres deu uma pausa em sua carreira de modelo. Neste tempo, desenvolveu ainda mais um dom que relata ter desde que nasceu: a vidência. “Aprendi a identificar o problema das pessoas, enxergar o passado e o futuro delas. Muitos não acreditam, mas vim com essa sabedoria alienígena e com poder de cura que testei por muitos anos”, revela, dizendo que não fala com espíritos como as pessoas imaginam, apenas tem uma visão mais apurada de tudo e que quer sempre usar isso para ajudar o próximo, o que a motivou a escrever seu primeiro livro para entregar sua sabedoria para um número maior de pessoas.

“Passei por muitos traumas na minha infância, coisas horríveis que mal consigo falar. Sempre fui uma criança diferente, mas eu desenvolvi o meu lado espiritual, essa Voz que fala comigo, que sempre me deu certeza de que eu era muito melhor do que tudo que estava passando desde os dois anos de idade” explica a autora que afirma que esse suporte não foi o suficiente para que ela não desenvolvesse depressão e síndrome do pânico, mas que a ajudou a continuar viva.

O livro “A Voz” relata a relação de Kat com a voz que a diz o que fazer, o que dizer, onde ir. Segundo a autora, a voz vai além de qualquer religião, fala sobre o passado, sobre outros planetas e principalmente sobre amar as pessoas. Mas apesar de Kat tratar como um guia, diz que é um tratado que a permite livre arbítrio. 

“O meu livro é sobre viver uma vida sem julgamentos. É burrice julgar o ser humano, pois estamos todos no mesmo plano mas temos experiências diferentes, viemos de encarnações diferentes e eu aprendi com isso a não julgar ninguém, nem a mim. “A Voz” é sobre isso, sobre essa menina que vivia como se fosse só ela e a voz no mundo e principalmente sobre não julgar”, descreve a empresária que conta ter mais 5 livros prontos na cabeça e que assim que tiver tempo, passará para o papel, “a Voz sempre fica me lembrando que eu preciso fazer isso”.

Sobre a autora

Paraense de apenas 27 anos, Kat Torres já viveu o melhor (e o pior) dos dois mundos. Em 5 anos, a modelo que já representou marcas mundialmente conhecidas como Victoria's Secrets, Gillette e L’óreal viu seu mundo desabar quando perdeu sua mãe para o câncer em 2015. Simultaneamente, uma doença rara que afetou seu seio esquerdo e um relacionamento abusivo foram o limite para Kat. Em pleno momento de ascendência, a modelo resolveu abandonar a carreira de fama internacional e se dedicar a encontrar seu verdadeiro propósito de vida. 

Hoje, 5 anos depois, life coach, empresária e com as mais diversas experiências, Kat resolveu retomar a carreira, mas começando do zero. Em processo de desenvolvimento da sua própria marca de roupas, a Kat Store, surgiu uma nova percepção do mundo da moda: “Quando eu comecei a criar a minha marca, eu entendi melhor esse universo. O mundo da moda não é diabólico, apenas existem pessoas ruins como em qualquer lugar. Eu não esperava me apaixonar por isso novamente. Agora eu quero participar do crescimento das empresas, porque é algo que eu sei que faço bem. Eu comecei a sentir que estava desperdiçando um talento, que eu estava privando o mundo do bem que eu poderia fazer. Então eu quis voltar”.

Serviço:

Livro “A voz” a venda em: Amazon Brasil

https://www.amazon.com.br/voz-Kat-Torres-ebook/

Versão digitar Kindle: R$ 31,25

Versão impressa: R$ 38,90

Saiba mais sobre Kat Torres

https://www.instagram.com/katealuz





Nenhum comentário