[News]Banda Jovem Dionísio lança, pela Sony Music, o single “Copacabana”

Banda Jovem Dionísio lança, pela Sony Music, o single “Copacabana”

 

A nova música da banda curitibana estará disponível em todas as plataformas digitais na próxima sexta-feira, dia 18 de dezembro.

 





A banda Jovem Dionísio lança, pela Sony Music, o single “Copacabana”. A canção, que resgata em sua sonoridade aspectos da antiga bossa nova misturada com a modernidade de beats e samples característicos de suas últimas músicas, estará disponível em todas as plataformas digitais na próxima sexta-feira, dia 18 de dezembro.


Mendão colocou o vídeo tape pra tocar e preparou um drink, mal sabia que nesse momento surgiria o último lançamento da Jovem Dionísio no ano de 2020, um ano marcado por grandes lançamentos e até um remix feito pelo DJ Vintage Culture, a faixa "Copacabana". 

A Jovem Dionísio, formada em 2019, chegou a números impressionantes neste ano tendo mais de 25 milhões de streamings e 3.6 milhões de ouvintes no Spotify. Além disso, a "banda dos menino hidratado" conquistou a admiração de grandes nomes da música brasileira, como Rubel, Anavitoria, Jão, Samuel Rosa, entre outros.


O próximo ano promete ser promissor para a banda que cresceu de forma exponencial, mesmo em meio à pandemia. "Copacabana" vem para embalar o verão com um lado mais "abrasileirado" e charmoso da Jovem Dionisio.

 

Ouça agora “Copacabana”:

https://jovemdionisio.lnk.to/copacabana


PR/Eduardo

Nenhum comentário