[News] Fall Guys é o nome anunciado para a nova coleção da Chico Rei

 

15 de dezembro de 2020 - Durante o ano, a Chico Rei, e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e personalizadas, anunciou diversos lançamentos do mundo geek e diversificados, como Simon’s Cat, MasterChef, Power Rangers, Frida Kahlo, entre outros. Para fechar 2020, o game que está fazendo sucesso no mundo é a grande novidade da marca: Fall Guys. A coleção do jogo é composta por três estampas: Fall Guys, Pocket Guys e Falling Guy.

“A Playstation divulgou recentemente que o jogo bateu recorde de usuários. Fall Guys é destaque entre memes que o comparam com filmes e game shows de batalha. O sucesso é notável e é muito gratificante anunciar uma parceria tão divertida e gigante. Abrimos as portas para novas estampas em breve”, comenta Bruno Imbrizi, CEO da Chico Rei.

Além das já tradicionais camisetas, as estampas também estão presentes em canecas e capas para celular. As camisetas poderão ser encontradas na gola olímpica masculina e nas modelagens gola U e olímpica feminina. Nas três opções elas contarão com tamanhos que vão do P ao 3GG. 

Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.

As vendas são feitas pelo site da Chico Rei (chicorei.com/fall-guys) com entrega para todo o Brasil.

Sobre a Chico Rei

A Chico Rei é a maior plataforma online no segmento de camisetas criativas e personalizadas do Brasil, são mais de três mil ilustrações aplicadas em produtos criativos. Desde 2019, todos os seus produtos têm parte da renda revertida em impacto social através do selo Camisetas Mudam o Mundo. No primeiro ano do projeto, o foco foi melhorar as condições da Escola Municipal Santos Dumont, com 800 alunos, vizinha de bairro da empresa, em Juiz de Fora. A grande novidade de 2020 é a célula de produção, já em funcionamento, na Penitenciária masculina Professor Ariosvaldo Campos Pires, em uma aposta de ressocialização pelo trabalho. 





Nenhum comentário