[News]“3 Palavrinhas”, maior canal infantil gospel do mundo, lança Pop Up Dance com faixas cristãs

“3 Palavrinhas”, maior canal infantil gospel do mundo, lança Pop Up Dance com faixas cristãs  

Com objetivo de levar alegria, as novas roupagens apresentam uma versão mais dançante de sucessos do segmento 

 



Conhecido desde seu inicio, em 2017, por inovarem e divulgarem projetos que conquistam o coração das crianças, adolescentes e suas famílias, o grupo “3 Palavrinhas” desenvolve mais uma novidade, o “Pop Up Dance – Louvor em Movimento”. O projeto que consiste em levar alegria por meio dos louvores chega para movimentar todos aqueles que gostam de “sacudir o esqueleto”.  

Disponível no YouTube desde 11 de dezembro, no canal “Pop Up Dance”, os internautas poderão encontrar coreografias inéditas e bem fáceis de serem replicadas, garantindo assim, o divertimento do lar.   

“O ´Pop Up Dance – Louvor em Movimento´ surgiu da vontade de levar ainda mais alegria as pessoas, afinal, vivemos dias difíceis. Acreditamos que todos vão amar, ele é a junção de coisas boas, de energias do bem. Ali você encontrará, dança, amor de Deus e fortalecerá sua fé, brincando com sua família e amigos. Tem coisa melhor?”, conta Samuel Mizrahy, fundador do “3 Palavrinhas” e “Pop Up Dance”. 

Com mais de 3 bilhões de acessos no YouTube, tudo garante que será mais um marco na trajetória do grupo, que encontra-se em constante ascensão. Canções como “Teu Amor não Falha”, “Mais Forte que a Morte”, “Nosso Deus” e “Hosana”, já estão garantidas, ganhando uma versão mais original e animada. 

“Buscamos músicas que já são adoradas e aclamadas. São melodias que já fazem parte de nossas vidas, mas que agora estão de cara nova, com direito a coreografia. Será uma delícia ver todos ouvindo, curtindo, dançando e orando, fizemos todas as etapas com o maior amor do mundo, o amor de Deus”, finaliza Samuel.  

 

Para acompanhar o lançamento e mais informações, acesse as redes sociais:  

 

YouTube: bit.ly/popupdance_youtube   

Facebook:  https://bit.ly/facebook-popupdance 

Instagram: https://bit.ly/instagram-popup 

PR/Caldi

Nenhum comentário