[News] Confira a primeira foto do elenco de Lulli, novo longa da Netflix estrelado por Larissa Manoela

 

(Créditos: Daniel Chiacos / Netflix)

São Paulo, 18 de dezembro de 2020 - 2021 ainda não começou, mas os fãs de Larissa Manoela já têm motivos para comemorar: Lulli, o novo filme da atriz em parceria com a Netflix, concluiu as filmagens esta semana. Filmado no Rio de Janeiro, o projeto ainda conta com Vinicius Redd (Diego), Sergio Malheiros (Julio), Amanda de Godoi (Vanessa), Yara Charry (Elena), Nicolas Ahnert (Ricardo), Paula Possani (Paola), entre outros. 

Lulli é uma ambiciosa estudante de Medicina que deseja ser a melhor cirurgiã do mundo, não deixando nada, nem ninguém atrapalhar seus sonhos - nem mesmo o seu recém-ex-namorado. Mas o seu mundo vira de cabeça pra baixo quando ela é eletrocutada por um aparelho de ressonância magnética e começa - ironicamente - a ouvir pensamentos alheios. Agora a jovem, que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor, precisará aprender a lidar com as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando. 

Lulli tem direção de César Rodrigues (Modo Avião) e roteiro assinado por Renato Fagundes e Thalita Rebouças. O longa é uma produção de A Fábrica para a Netflix e tem estreia prevista para 2021.

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 195 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso. 

Sobre A Fábrica

A Fábrica foi fundada em 2016 por Luiz Noronha (diretor executivo), Renato Fagundes (diretor criativo), Cecília Grosso e Samanta Moraes (produtoras executivas) e Alberto Elias (CFO). Seus sócios criam, desenvolvem e produzem centenas de horas de conteúdo anualmente, entre filmes, séries e projetos para novas mídias – e o que eles têm em comum, além de bilheterias e audiências expressivas, é a busca por máxima qualidade artística e originalidade, construindo laços fortes com parceiros, talentos e colaboradores.




Nenhum comentário