[News]Nesta semana, chega às plataformas digitais o terceiro single da nova viagem musical de Riopy

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “BE A PRELUDE”!

https://www.warnerclassics.com/br/playlist/riopy 

NESTA SEMANA, CHEGA ÀS PLATAFORMAS DIGITAIS O TERCEIRO SINGLE DA NOVA VIAGEM MUSICAL DE RIOPY

Pianista francês executado em streaming 100 milhões de vezes, lança “Be a Prelude”, single que integra o projeto “BLISS”

 

 

100 milhões - é o número de vezes que um ser humano na terra dedicou alguns minutos para relaxar e ouvir uma peça para piano escrita e executada pelo pianista francês RIOPY. Escrita com o coração, para o coração, a música de RIOPY é sobre comunicação, conexão e edificação. Por ter refletido, melhor do que a maioria, o valor da música e da meditação para promover melhor saúde mental e autodesenvolvimento, ele oferece música ao público como um presente para o bem-estar. E é assim que a arte dele foi recebida além das fronteiras. O imenso alcance do músico nos Estados Unidos, na China e no Brasil, confirma a precisão e universalidade da música e mensagem dele.

A mais nova viagem musical de RIOPY chama-se “BLISS”, uma coleção de 11 singles que serão  lançados um a um, a cada mês. Cada um deles, uma joia da pura emoção, permitirá que RIOPY entre em uma conversa ininterrupta com os fãs da música. A inspiração do artista foi guiada pela vontade dele em homenagear os herois anônimos, mas, verdadeiros da “vida normal”. Embora ele tenha rejeitado truques de música superproduzida, preferindo o poder absoluto e o brilho de um piano Fazioli incrível, ele consegue criar uma música incrivelmente cinematográfica, construída capítulo a capítulo, personagem a personagem, crescendo em um conto de piano - um conto de piano que, para o ouvinte, se tornará uma experiência inesquecível.

 

 

*Créditos da imagem: Raphael Lugassy

 

Ouça agora ao terceiro single da série “Be a Prelude”, já disponível em todas as plataformas digitais.

RIOPY é pianista, compositor de trilha sonora para filmes, trailers e publicidade. A música dele pode ser ouvida nos trailers dos filmes “The Danish Girl”, ‘Mr Turner”, “Jimmy’s Hall”, “A Royal Night Out” e “The Sense of an Ending”, entre outras. Suas obras para piano são ouvidas em documentários exibidos nas redes de TV do Reino Unido como BBC, ITV e Channel 4, e também em campanhas publicitárias para Armani, Bentley, Samsung, Mercedes, Ikea e muitas mais. Ele é um “Young Steinway Artist”.

As influências e esferas de interesse de RIOPY compreendem: de Chopin a Coldplay, Bocelli, Rachmaninov, Louis Moreau Gottschalk, Michael Jackson, Enya, Liszt, Erik Satie, Muse, Keith Jarrett, Alan Menken, Placebo, Red Hot Chili Peppers, Stereophonics, Lana Del Rey, Adele. Mais sobre RIOPY, além de trailers de filmes e anúncios publicitários com a sua música podem ser encontrados no website: www.riopymusic.com.

 

CONHEÇA MAIS SOBRE RIOPY, CLIQUE AQUI!https://www.warnerclassics.com/br/playlist/riopy

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "CLASSICOS MAESTRO"! 

https://www.warnerclassics.com/br/playlist/riopy

Nenhum comentário