[News]Ariana Grande acaba de lançar "Positions" em mídia física. O CD Standard e duas edições limitadas do disco já estão disponíveis na Umusic Store.

ARIANA GRANDE ACABA DE LANÇAR “POSITIONS” EM MÍDIA FÍSICA. O CD STANDARD E DUAS EDIÇÕES LIMITADAS DO DISCO JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NA UMUSIC STORE

 



 

Acaba de ficar disponível em mídia física “Positions”, o novo álbum de Ariana Grande. Lançado globalmente no último dia 30 de outubro em todas as plataformas de música por streaming, o disco conta em seu repertório com 14 faixas. O álbum, que estreou na primeira posição da Billboard 200, explora uma fase mais madura da carreira da artista e traz participações de The Weeknd, Doja Cat, e Ty Dolla $ign. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AGPositionsPR .

 

Além da versão standard, duas edições limitadas do disco, com capas colecionáveis, já estão disponíveis para a venda na UMusic Store. Confira aqui: https://www.umusicstore.com/ariana-grande .

 

A faixa-título do álbum, o single “positions” (https://umusicbrazil.lnk.to/PositionsPR), que no último dia 23 de outubro estreou na primeira posição do iTunes Brasil, atualmente figura no Top 5 Global do Spotify. A faixa foi apresentada junto com o videoclipe, com direção de Dave Meyers, que debutou no topo da sessão “Vídeos em Alta”, do YouTube Brasil, já acumula mais de 152 milhões de visualizações desde sua estreia. Confira aqui: https://youtu.be/tcYodQoapMg .

 


Em maio deste ano, Ariana se juntou a Justin Bieber para lançar uma parceria musical inédita no single “Stuck With U” (https://umusicbrazil.lnk.to/StuckWithU). A faixa, apresentada durante o período de distanciamento social imposto pela COVID-19, ganhou um videoclipe, que foi gravado de casa pelos artistas. Assista aqui: https://youtu.be/pE49WK-oNjU . Os lucros com os royalties da canção serão convertidos em bolsas de estudos para filhos de profissionais de saúde e de emergência.

 


Pouco depois, Ariana voltou a estar no centro das atenções com o mega hit “Rain On Me” (https://umusicbrazil.lnk.to/RainOnMePR), sua colaboração com Lady Gaga, uma das canções mais bem sucedidas do ano, com mais 417 milhões de streams só no Spotify. Seu videoclipe também fez estrondoso sucesso e hoje ultrapassa a marca de 240 milhões de visualizações no YouTube (https://youtu.be/AoAm4om0wTs). A artista, que vive um dos melhores momentos de sua carreira, assina ainda a coautoria do sucesso “Ice cream”, lançado pelo grupo de k-pop BLACKPINK, ao lado de Selena Gomez.

PR/LB

Nenhum comentário