[News]Bruna Rodrigues participa do Cantos em Versos



Foto Juliana Sabbatini


Bruna Rodrigues participa do Cantos em Versos

 

A atriz e cantora mirim Bruna Rodrigues participa do Cantos em Versos, evento do projeto MusiCanto Kids, que ocorre neste domingo, 20 de dezembro, com 2 sessões, às 16hs e às 18hs.

 

No próximo domingo (20) o MusiCanto Kids apresenta Cantos em Versos, finalizando o curso MasterClass do Espaço Vitfer de Ensino e Treinamento. O evento que acontece ao final de cada semestre, desta vez, por conta da pandemia as apresentações serão online, um Pocket Show, que contará com apresentações de poemas, monólogos, canções e cenas, além da atuação em libras dos próprios alunos, inclusão inserida em 2020 na Metodologia Vitfer de Ensino e Prática.  

 

Integrando o elenco do Cantos em Versos está Bruna Rodrigues, que entrou para o MusiCanto Kids, projeto idealizado e dirigido por Andréia Vitfer, em 2020, logo após passar na audição do projeto, realizada no final de janeiro do mesmo ano.

 

Em sua segunda participação no evento Cantos em Versos Bruna conta que ficou muito feliz quando soube de sua aprovação no projeto. “Esse ano tivemos a inclusão de libras nas aulas e eu estou amando, aprendi muito e minha evolução é constante dentro do MusiCanto Kids”.

 

Bruna Rodrigues é atriz e já integrou o elenco dos espetáculos "Marias Do Brasil" com direção de Fernanda Chamma, "Achados e Perdidos", com direção de Cininha de Paula e recentemente integrou o elenco de 'João e Maria - O Musical', com direção de Fernanda Chamma. A atriz e cantora já tem projetos para 2021 e espera comemorar o fim dessa pandemia fazendo o que mais gosta no palco: divertindo muito as pessoas e deixando o próximo ano mais leve e divertido.

 

Assim como no evento que ocorreu em julho deste ano, os ingressos para as sessões deste domingo já se esgotaram.

PR/May



Nenhum comentário