[News]Elana Dara lança "Aperta o Play", single em parceria com Papatinho, PK e Xamã

 

ELANA DARA LANÇA “APERTA O PLAY”, SINGLE EM PARCERIA COM PAPATINHO, PK E XAMÃ

A música foi criada especialmente para a premiação do Prêmio eSports Brasil, a maior de esportes eletrônicos da América Latina, que foi transmitida dia 8 de dezembro no SporTV3

Além da performance para o prêmio, gravada nos Estúdios Globo e assinada por Raoni Carneiro, faixa ganha clipe inédito de animação disponível no canal oficial da artista no YouTube
 
Mantendo uma recorrência de lançamentos, a cantora se prepara para divulgar as próximas novidades em breve

 

 

Depois de lançar “Sem Fim” há pouco mais de um mês, acumulando quase 1,5 milhões de visualizações no YouTube, Elana Dara volta à cena provando mais uma vez a versatilidade artística. Conhecida pela facilidade em passear pelos mais diversos gêneros musicais, a cantora agora se une a grandes nomes do cenário atual da música no single “Aperta o Play”. O lançamento da Warner Music Brasil, já disponível em todas plataformas de streaming, traz uma parceria singular das vozes e letras de Elana Dara, PK e Xamã que se revezam ao som do beat do DJ e produtor Papatinho.

 

 

Créditos da imagem: William Andrade

 

A música surgiu por convite do Prêmio eSports Brasil, a maior premiação de esportes eletrônicos da América Latina, que teve na edição de 2020 “Aperta o Play” como música tema. "Quando a Warner Music Brasil trouxe esse convite incrível, eu rapidamente aceitei o desafio. Primeiro, porque, claro, já conhecia a premiação que é super importante no universo dos games. E quando soube quem ia participar comigo - Papatinho, Xamã e o PK - fiquei mais empolgada e ansiosa ainda, porque sabia que o resultado seria maravilhoso", comemora Elana.

E complementa: "esses três artistas são grandes referências pra mim hoje na música. Então estar ao lado deles em um projeto tão bacana, que envolve o Grupo Globo também -  é super gratificante. Me dá a sensação que sigo evoluindo e dando mais um passo na minha carreira quando divido espaço com eles numa música como essa".

 

 

Créditos da imagem: William Andrade

 

Ambientada na temática do universo dos games, a música é um presente para todos os gamers do Brasil, mas aqueles com os ouvidos mais apurados e uma maior bagagem no tema conseguirão rapidamente assimilar todas as referências presentes. Nos dois minutos e meio de single, a batida dá o ritmo e passeia por diversos títulos de grande sucesso como "FIFA", "League of Legends", "GTA", "Mortal Kombat", "Counter Strike", "Marvel vs Capcom", "Need for Speed", "Free Fire", "Mario Kart" e ainda tem citações do famoso anime "Dragon Ball Z". Ela narra com precisão cirúrgica a realidade dos jogadores profissionais, e também amadores, que conseguiram mudar suas vidas com muito treino e esforço através dos eSports.

A performance para a premiação foi gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e assinada por Raoni Carneiro. Além disso, a faixa ganhou um clipe inédito todo criado em animação pela B+Ca e já disponível no canal oficial do YouTube da cantora.

 

Clique aqui e assista ao clipe de “Aperta o Play”:

 

Elana Dara é uma artista inquieta, imparável, apesar de sua pouca idade. Cada vez mais inserida nos mais diversos cenários musicais, indo de MPB até o Trap, seu repertório artístico é eclético. Em pouco mais de um ano de carreira, já são 5 músicas lançadas, contando com “Aperta o Play”, e mesmo durante o período de pandemia suas criações não pararam. É por isso que Elana já está trabalhando em suas próximas novidades, que serão divulgadas em breve.

 

 

Créditos da imagem: Amanda Sartor

 

Confira A Letra De “Aperta O Play”:
 
(Xamã)
Eu to matando Freeza
Pai tá on pra todas as monalisas
Tomou gol no fifa, nos reprisa
Ouvindo xamã enquanto atira
O pai dela odiava o cara que levava o mundo na mochila
E hoje o rap game só vacila,
O personagem lá do GTA é Drug Dealer
Deus me deu um mic um palco e diz se vira
Sou night wolf, xamã baby
Ghostface killah
E eu não jogo LOL nem Beisebol
Mas se ficar de canto no CS
Eu vou te passar o cerol
Marvel versos kapcom
Caço com o sangue frio
Bich eu sou um raptor
Pelo nosso time eu morro e mato, bro.
Need for speed, pelo asfalto , Hitmaker, Hitltman, xamã 44.
 
(Elana)
a vida é um jogo bem jogado
jogando só pra fazer o tempo dar um tempo
joystick batendo pro lado, pelo q eu saiba esse era outro momento
tela brilhando
peito suando
meu sobrinho ta jogando
ele ta jogando free fire, free fire o dia inteiro
tei tei tei
esse eh de luta
dá uma pausa pra come uma fruta
vivendo a noite em claro parece q to quase biruta
to trocando a realidade
to no game até de tarde
tio tá aí, quero massagem
ce ta vendo esse massacre
mario kart ta de patins, como assim?
caraca mermão eu preciso dormir
 
vencendo eles, aperta o play, é no X
sou um mero aprendiz ganhando sem nenhuma cicatriz
 
(PK)
Impkvel em outro nível
Predestinado
Vitorioso
Eu sou o chefão da última fase
Sem continue
É game over
Win sem lose
É capa no love
Vocês são bot
Eu sou headshot
 
Eu nunca travo
Igual a glock
Na rankiada eu tô sempre pódio
 
Horas e horas treinando
Buscando a perfeição ão ão
 
Sangue no olho
Quem desacredita
Vai fica perdido
Com a minha conquista
Tô evoluindo e isso te irrita
Um futuro próspero mudar de vida
 
Questão de tempo
Pega essa visão ão ão
 

 

 

Créditos da imagem: Amanda Sartor

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/elanadara

Facebook: facebook.com/elanadara

Instagram: instagram.com/elanadara

Youtube: youtube.com/elanadara

PR/WMB

Sobre Elana Dara:

 A curitibana Elana Dara, de 20 anos, acompanhada do violão, com uma fusão única de MPB, pop, rap e R&B desbrava as barreiras do cenário fonográfico com sua voz aveludada. Autodidata, começou aos oito anos quando comprou seu primeiro violão. Elana acabou ganhando notoriedade com seus covers na internet e, com pouco mais de um ano de carreira, já possui cerca de 526 mil inscritos e mais de 50 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube, além de 428 mil seguidores no Instagram e mais de 1,1 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Desde mais nova Elana sempre escreveu poesias, mas transformar as palavras em composição se transformou em uma paixão e foi com seu primeiro single autoral que esse amor aflorou de vez. Intitulada de “Muda Tudo” (o clipe da música ultrapassa 908 mil visualizações), a faixa foi o início de sua carreira como cantora profissional. Do cotidiano às histórias dos conhecidos, filmes, séries e até leituras do dia a dia, tudo vira música com Elana. Mais tarde, em 2019, Elana Dara assinou com a Warner Music Brasil, e lançou mais quatro singles, todos em 2020.
 
A primeira música, “Falei de você pra minha mãe”, lançada em março, foi muito bem recebida pelo público e foi responsável pela apresentação da artista a um público maior. Hoje com quase 6 milhões de plays no Spotify, o clipe também já passa dos 4 milhões de views. Já o single “Ninguém dá certo cmg”, lançado em junho de 2020, foi um imenso sucesso, com quase 7 milhões de visualizações. Com muitas novidades guardadas para 2021 e uma inspiração de dar inveja, a artista trabalha atualmente "Sem Fim", feat com Nilo, como uma grande aposta no repertório inesgotável de Elana Dara e “Aperte o Play”, parceria com Papatinho, PK e Xamã, que mostra a versatilidade dela como artista.

Nenhum comentário