[News]É Tudo Verdade prorroga prazo para inscrições.

É TUDO VERDADE PRORROGA PRAZO PARA INSCRIÇÕES  

 

 

Inscrições até 30 de dezembro de 2020

26º. Festival: 8 a 18 de abril de 2021

 

 

Foi prorrogado até o próximo 30 de dezembro o prazo para inscrições de documentários brasileiros e internacionais visando participar do É Tudo Verdade 2021 – 26º Festival Internacional de Documentários. Fundado e dirigido pelo crítico de cinema Amir Labaki, o mais importante evento dedicado à produção não-ficcional na América do Sul será realizado entre 8 e 18 de abril simultaneamente em São Paulo e no Rio de Janeiro.

 

É exigido ineditismo absoluto no país para os longas e médias-metragens documentais candidatos a disputar a mostra competitiva nacional. Não há exigência de ineditismo para a competição de curtas-metragens brasileiros, mas a seleção dará preferência a produções inéditas. O mesmo critério de ineditismo vale para a seleção de títulos nacionais para as Sessões Especiais e mostras informativas. O regulamento e a ficha de inscrição podem ser encontrados no site www.etudoverdade.com.br.

 

À convite da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, o É Tudo Verdade tornou-se desde 2015 um evento classificatório para o Oscar®. As produções vencedoras das disputas de melhor documentário brasileiro e internacional de longa-metragem e de curta-metragem qualificam-se automaticamente para inscrever-se visando às disputas do Oscar® de melhor documentário de longa-metragem e de curta-metragem, sendo dispensados da exigência da estreia em salas nos EUA. 

 

 

É TUDO VERDADE 2021- 26º FESTIVAL INTERNACIONAL DE DOCUMENTÁRIOS

Direção geral: Amir Labaki

Escritório:

Rua Mourato Coelho, 325 – cj. 06

05417-010  São Paulo, SP

Fone: (011) 3064 7485 e (011) 3064 7617

e-mail: info@etudoverdade.com.br 

facebook – https://www.facebook.com/ETudoVerdadeOficial 

www.etudoverdade.com.br

twitter/etudoverdade

 

O É Tudo Verdade tem patrocínio do Itaú e Sabesp; parceria do SESC-SP e apoio cultural do Itaú Cultural e Spcine. Conta também com a realização do Ministério do Turismo, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de São Paulo.

 

A 26ª edição do festival acontece de entre 8 e 18 de abril de 2021.

PR/Pati

Nenhum comentário