[News] Megapix convida público a postar foto de onde gostaria de fugir



Para descobrir onde seus telespectadores gostariam de estar se pudessem escolher, o Megapix faz uma ação interativa. O Especial Vamos Fugir? exibe, domingo (29), filmes com protagonistas que precisam fugir para sobreviver e o público pode se inspirar nesses longas e enviar fotos de um lugar incrível para onde gostaria de escapulir nesse momento, usando a hashtag #VamosFugirMegapix.

A programação começa com Fuga Implacável, às 13h40. O galã Henry Cavill precisa fugir de agentes da inteligência para salvar sua pele e resgatar sua família que foi sequestrada. Plano De Fuga, às 15h30, traz Mel Gibson de volta aos filmes de ação como um criminoso que acaba sendo preso no México depois de cruzar a fronteira fugindo da polícia americana. Agora ele vai contar com a ajuda de um menino para ajudá-lo a sobreviver.

Em seguida, às 17h20, Rota De Fuga (2013) com as estrelas Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger. O filme conta a história de um especialista em descobrir as brechas das prisões, mas que acaba sendo enganado e precisa fugir contando com a ajuda de outro preso. Fechando com Papillon, às 19h30, um remake do grande sucesso de 1973 sobre dois condenados à prisão na França que são enviados para a Ilha do Diabo, na Guiana Francesa. Os dois se conhecem na viagem de ida, onde Papillon oferece proteção em troca de dinheiro para financiar um plano de fuga da prisão.

As fotos escolhidas poderão ser vistas nos intervalos da programação. Então, solte a imaginação e capriche na pose!

REGULAMENTO

*Ao participar da ação #VamosFugirMegapix, você autoriza o Megapix (Telecine Programação de Filmes) a utilizar seu nome e imagem em qualquer um dos meios escolhidos para divulgação desta ação, inclusive no canal Megapix, sem nenhum ônus para o Megapix (Telecine Programação de Filmes), e você se compromete a responder exclusivamente pela autoria da imagem, assumindo toda a responsabilidade por esta, perante o Megapix (Telecine Programação de Filmes) e terceiros. Somente poderão participar da ação pessoas maiores de 18 anos e que sejam plenamente capazes.

Especial Vamos Fugir?

DOMINGO (29)

Fuga Implacável
No domingo, dia 29, às 13h40

Plano De Fuga
No domingo, dia 29, às 15h30

Rota De Fuga (2013)
No domingo, dia 29, às 17h20

Papillon
No domingo, dia 29, às 19h30



Um comentário: