[News]Matheus Lima apresenta primeiro CD com participações especiais de Naiara Azevedo, Gabriel Gava, Grupo Sem Migué e Luan Rocha - com clipes de estúdio

 

 

Matheus Lima apresenta primeiro CD com

participações especiais de Naiara Azevedo, Gabriel Gava,

Grupo Sem Migué e Luan Rocha - com clipes de estúdio

 

"Todos os Ritmos" aproxima a voz potente de Matheus Lima aos ritmos do Piseiro, Arrocha, Forro, Pagode e do seu reconhecido Sertanejo Romântico

 

Ouça Todos os Ritmos: https://bit.ly/PreSaveTodosOsRitmos

 

Assista "Acessório de cama", Matheus Lima com Naiara Azevedo: https://youtu.be/HLQB2QDGT9o

 

Matheus Lima é cantor, músico e compositor que começou a ter contato com a música aos nove anos de idade, com o incentivo do seu pai para tocar violão. Desde os quinze anos vive da sua música e aos dezoito iniciou sua carreira profissional. Com suas melodias apaixonadas, o jovem compositor da cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, ganhou fãs e reconhecimento nas redes sociais. Agora, para consolidar as conquistas e ir em busca de novos desafios, Matheus Lima chega com "Todos os Ritmos" (independente), seu primeiro CD lançado pelas plataformas digitais (Onerpm), com clipes que apresentam o cantor na gravação do álbum. Produzido por Blener Maycom e Gabriel Junior, o CD foi gravado em Cuiabá (MT) e Goiânia.

Com sete faixas, "Todos os Ritmos" ganhou convidados mais que especiais, quando Matheus canta com a sensação da música sertaneja, a cantora e compositora Naiara Azevedo o primeiro single e clipe do álbum, "Acessório de cama" (Waléria Leão e Blener Maycom), que promete muita sofrência com o refrão: "Ai doi demais / Ser o seu acessório de cama e nada mais / Ai doi demais / Ser o seu acessório de cama e nada mais / Nada mais além de um corpo que te satisfaz". No clipe, lançado com o single, o encontro de Matheus e Naiara na gravação da música, no estúdio.

Com o cantor e compositor Gabriel Gava, Matheus gravou a música "Esfregadinha" (Waléria Leão e Blener Maycom), arrocha com a deslusão de um homem apaixonado pela mulher errada, quando a letra diz: "Eu devo ter cara de quem gosta de chorar gosta de sofrer / Porque você cê um dia que me ver deitado e no outro me põe pra correr".

Quando eu pensei gravar o meu primeiro álbum desejava contar com algumas participações e agora estou muito feliz com cada artistas que gravou comigo. Agradecido pela oportunidade de trabalhar com pessoas tão maravilhosas e talentosas. Parece um sonho.", reflete Matheus Lima

Em A Gente se Perdeu (Hilderlan Mendes), a participação de Luan Rocha, um forró mais simples no ritmo Piseiro, estilo que surgiu no interior do Nordeste, nas festas de vaquejada e já conquista o Brasil. Já a canção Vestígios de Amor (Walmy Felix / Tarciano Maya / Rodrigo Casanova / Rodrigo Zeck), conta com a participação do grupo de pagode Sem Migué, com versos que apontam um amor pedido: "E mesmo depois de ficar um tempo separados / O seu perfume importado não sai do meu quarto / Indícios que uma parte sua ainda está aqui / É vai ser difícil te esquecer mais tô tentando".

Com outras três músicas no repertório de "Todos os Ritmos", Matheus Lima se apresenta ainda mais - com voz firme nos envolve com seu romantismo sertanejo, em Vou Aplaudir com o Chifre (Bruno César / Hiago Vinicius/ Rodrigo Reys), 4 Goles (Lucas Cesar de Moares (Belloni) / Tatiane Cristina Pereira (Tati) e 5% de Recaída (Nanda Lins).

É Matheus Lima que chega para o Brasil conhecer, e reconhecer, o seu talento.

 

Redes sociais:

Instagram: @mlimaofc

FB: @matheuslima

YouTube: https://bit.ly/MatheusLimaYoutube

Mais informações para a imprensa Matheus Lima:

Ana Paula Romeiro | apaula.romeiro@gmail.com | (21) 99601-3908

Silvana Cardoso | silvana.cardoso@gmail.com | (21) 99249-0947

Mais informação para apresentações, escritório Matheus Lima:

falecommatheuslima@gmail.com | (88) 9 8823-1993

PR/Romeiro

Nenhum comentário