[News] "Especial Vamos Fugir?" e Papillon, na Sessão Megapix, são os destaques do fim de semana

Uma das franquias de maior sucesso do cinema nacional é a atração de quinta (26) no Programa Duplo. Os fãs poderão assistir um Capitão Nascimento, em Tropa De Elite, se tornando o Subsecretário de Inteligência Nascimento, em Tropa De Elite 2 - O Inimigo Agora é Outro. Imperdível!

Papillon é a estreia da semana, na Sessão Megapix, sexta (27). O filme é um remake do grande sucesso de 1973 e conta a história de dois condenados à prisão na França, que são enviados para a Ilha do Diabo, na Guiana Francesa. Os dois se conhecem já na viagem de ida, onde Papillon oferece proteção em troca de dinheiro para financiar um plano de fuga da prisão, dando início a uma linda e profunda amizade entre eles.

Um especial onde os protagonistas precisam fugir para sobreviver ou escapar da prisão é a atração do domingo (29). Fuga Implacável, Plano De Fuga, Rota De Fuga (2013) e Papillon poderão ser vistos no Especial Vamos Fugir?

O que bruxas, alienígenas e criminosos têm em comum? Eles serão perseguidos incansavelmente nessa segunda (30). João E Maria: Caçadores De Bruxas, O Último Caçador De Bruxas, Predadores e Caçada Brutal estão no especial Caçadores Megapix .

Na quarta (02), uma programação cheia de ação é destaque com o Especial Com As Próprias Mãos. Três títulos da franquia, em sequência e sem intervalos, vão animar a noite dos fãs de ação com Dwayne Johnson em Com As Próprias Mãos; seguido de Com As Próprias Mãos 2: O Troco e Com as Próprias Mãos 3: Vingança Solitária com Kevin Sorbo, o famoso Hércules.

QUINTA (26)

Programa Duplo Tropa De Elite

Tropa De Elite

Na quinta, dia 26, às 22h30

O capitão do Bope Roberto Nascimento lida diariamente com a violência. Pressionado pela esposa a sair da linha de frente, já que eles esperam um filho, ele procura um substituto. Ao mesmo tempo, Neto e Mathias, dois amigos e policiais, se candidatam ao curso de formação da Tropa de Elite. Vencedor do Urso de Ouro no Festival de Berlim.

Direção: José Padilha
Elenco: Wagner Moura, André Ramiro, Caio Junqueira
Argentina. Brasil. Estados Unidos. 2007. Nacional. 114 min.

Tropa De Elite 2 - O Inimigo Agora é Outro
Na quinta, dia 26, às 00h30

O agora Subsecretário de Inteligência Nascimento já conseguiu desmontar o tráfico no Rio de Janeiro. Mas agora, atuando na política, ele terá que combater inimigos mais perigosos do que ele imaginava: as milícias e os políticos corruptos com interesses eleitoreiros que se aproveitam do sistema.

Direção: José Padilha
Elenco: Wagner Moura, Maria Ribeiro, André Ramiro, Milhem Cortaz, Irandhir Santos, Seu Jorge
Brasil. 2010. Nacional. 115 min.

SEXTA (27)

Sessão Megapix

Papillon

Na sexta, dia 27, às 22h30

Na década de 30, o parisiense Papillon é injustamente enviado para uma colônia penal dominada pela Guiana Francesa. Em meio a um cenário de caos e miséria, ele percebe que só será livre caso escape. É quando ele se une a Louis Dega, um prisioneiro muito rico que também deseja fugir. Baseado numa história real.

Direção: Michael Noer
Elenco: Charlie Hunnam, Rami Malek, Christopher Fairbank
Espanha. República Tcheca. 2017. Aventura. 130 min.

DOMINGO (29)

Especial Vamos Fugir?

Fuga Implacável

No domingo, dia 29, às 13h40

Will Shaw vive para o trabalho. Mesmo nas férias, durante uma viagem de barco pela Espanha, ele não consegue se desligar. Quando sua mãe e irmão são sequestrados, ele descobre que seu pai é da CIA e deve ajudar a resgatar uma misteriosa maleta a fim de rever sua família.

Direção: Mabrouk El Mechri
Elenco: Henry Cavill, Bruce Willis, Sigourney Weaver
Espanha. EUA. 2012. Ação. 93 min.

Plano De Fuga
No domingo, dia 29, às 15h30

O criminoso Driver atravessa a fronteira entre EUA e México durante uma fuga. No entanto, ele é capturado pelas autoridades mexicanas e jogado em uma prisão violenta. Na mira de bandidos perigosos, Driver vai contar com a ajuda de um menino local de apenas 9 anos para sobreviver.

Direção: Adrian Grunberg
Elenco: Mel Gibson, Kevin Balmore, Daniel Cacho
EUA. México. 2012. Ação. 90 min.

Rota De Fuga (2013)
No domingo, dia 29, às 17h20

Ray Breslin, um arquiteto especializado em prisões de segurança máxima, projeta e testa presídios até torná-los à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, cujo sistema de segurança é baseado em seu próprio modelo, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer.

Direção: Mikael Hafström
Elenco: Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jim Caviezel
EUA. 2013. Ação. 112 min.

Papillon
No domingo, dia 29, às 19h30

Na década de 30, o parisiense Papillon é injustamente enviado para uma colônia penal dominada pela Guiana Francesa. Em meio a um cenário de caos e miséria, ele percebe que só será livre caso escape. É quando ele se une a Louis Dega, um prisioneiro muito rico que também deseja fugir. Baseado numa história real.

Direção: Michael Noer
Elenco: Charlie Hunnam, Rami Malek, Christopher Fairbank
Espanha. República Tcheca. 2017. Aventura. 130 min.

SEGUNDA (30)

Caçadores Megapix

João E Maria: Caçadores De Bruxas

Na segunda, dia 30, às 18h45

Abandonados na floresta sombria, as crianças João e Maria encontram uma terrível bruxa. Os dois conseguem eliminá-la, dando início a aventura deles como exterminadores de criaturas malignas. Agora adultos e famosos por seus atos, eles são contratos para derrotar a poderosa Bruxa Negra.

Direção: Tommy Wirkola
Elenco: Jeremy Renner, Gemma Arterton, Famke Janssen
Alemanha. EUA. 2013. Ação. 85 min.

O Último Caçador De Bruxas

Na segunda, dia 30, às 20h30

Kaulder é um caçador de bruxas amaldiçoado a viver eternamente. Ele se une a uma instituição religiosa e passa séculos lutando para combater o Mal. Com a ajuda da jovem bruxa Chloe, ele terá que enfrentar uma nova ameaça que coloca em risco o futuro da humanidade.

Direção: Breck Eisner
Elenco: Vin Diesel, Rose Leslie, Elijah Wood, Michael Caine
Canadá. China. EUA. 2015. Ação. 101 min.

Predadores
Na segunda, dia 30, às 22h30

Oito desconhecidos são jogados de paraquedas no meio de uma selva. Sem saber o motivo de estarem ali, eles precisam se unir para encontrar uma forma de sobreviver. No entanto, eles logo descobrem que a floresta não é como outras e esconde perigos inimagináveis.

Direção: Nimród Antal
Elenco: Adrien Brody, Topher Grace, Alice Braga
EUA. 2010. Ficção-Científica. 105 min.

Caçada Brutal
Na segunda, dia 30, às 00h25

Will e seu filho Danny presenciam um desconhecido ser baleado. Eles levam o ferido para casa e a situação transforma-se num pesadelo quando o homem foge com a criança. Com o Xerife Howell na sua cola, Will deve encontrar uma chave e dar ao criminoso caso queira ter seu filho de volta.

Direção: Steven C. Miller
Elenco: Hayden Christensen, Bruce Willis, Ty Shelton
Canadá. EUA. Reino Unido. 2017. Ação. 97 min.

QUARTA (02)

Especial Com As Próprias Mãos

Com As Próprias Mãos

Na quarta, dia 02, às 20h15

Chris Vaughn, um soldado aposentado, retorna para a sua cidade natal com a intenção de recomeçar sua vida. No entanto, ele descobre da pior maneira que o local agora é controlado pelo crime. Com a ajuda de um velho amigo, ele fará de tudo para fazer justiça.

Direção: Kevin Bray
Elenco: Dwayne Johnson, Ashley Scott, Johnny Knoxville
EUA. 2004. Ação. 77 min.

Com As Próprias Mãos 2: O Troco
Na quarta, dia 02, às 21h30

Após a morte de seu pai, Nick descobre que a pacata comunidade em que é xerife está dominada por uma gangue violenta. Com a ajuda de alguns velhos amigos, Nick fará todo o possível para exterminar a gangue e restabelecer a paz na cidade.

Direção: Tripp Reed
Elenco: Kevin Sorbo, Richard Dillard, A.J. Buckley
EUA. 2007. Ação. 93 min.

Com as Próprias Mãos 3: Vingança Solitária
Na quarta, dia 02, às 23h00

Após se aposentar como xerife, Nick se muda para Dallas com a namorada e a filha. Mas o crime bate a sua porta quando traficantes começam a vitimar testemunhas de um importante caso federal.

Direção: Tripp Reed
Elenco: Kevin Sorbo, Yvette Nipar, Haley Ramm
EUA. 2007. Ação. 92 min. 
 
 

 


Nenhum comentário