[News]Warner Music Brasil celebra o mês da consciência negra com episódio especial da série musical "WMBR Misc".

WARNER MUSIC BRASIL CELEBRA O MÊS DA CONSCIÊNCIA NEGRA COM EPISÓDIO ESPECIAL DA SÉRIE MUSICAL WMBR MUSIC”

 

Registro inédito traz os novos artistas Luan, 2STRANGE, Marvvila e Morenna performando músicas autorais e covers de faixas renomadas

 

 

Comemorando mais uma estreia do projeto “WMBR MUSIC”, a Warner Music Brasil lança um novo episódio da série musical que convida artistas que compõe o cast da companhia para se desafiarem e saírem do lugar comum em performances intimistas. Este novo vídeo é especial e celebra o mês da Consciência Negra, com novos artistas do cenário fonográfico, performando músicas autorais e covers de faixas renomadas. Se reúnem no vídeo: Luan, Marvilla, 2STRANGE e Morenna.

O registro, já disponível no canal oficial do YouTube da Warner Music Brasil, traz cada um dos músicos cantando sucessos autorais, além de uma performance com todos juntos, evidenciando a união do movimento, em um emocionante medley de dois clássicos da música brasileira: “Coisa de Pele” (Jorge Aragão) e “Olhos Coloridos” (Sandra de Sá). No vídeo, gravado com todos os cuidados exigidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), os cantores estão acompanhados por uma equipe reduzida de músicos e backing vocals.

Clique e assista aqui episódito especial – Consciência Negra do “WMBR MUSIC”:

 

 

Além disso, depoimentos da cantora IZA, da Pocah e Master KG sobre música, cultura, inclusão e resistência estão disponíveis nas redes sociais da Warner Music Brasil, clique aqui para assistir.

 

Confira o repertório de cada artista que se apresenta no especial – Consciência Negra:

 Luan:

1.      Paraíso

2.      Guerra Fria

3.      Melhor Pensar

 

 Marvvila:

1.      Não é por Maldade

2.      Dizendo por Dizer

3.      A Loba

 

 Morenna:

1.      Man Down

2.      Bla Bla Bla Remix

3.      Videogame

 

 2STRANGE:

1.      Ponta de Lança

2.      Quantas Vezes

3.      Mariana

 

No canal oficial da marca no YouTube, o público pode conferir, por meio do projeto, novos vídeos todos os meses com performances gravadas ao vivo. “WMBR MUSIC” é uma série inédita que nasceu para levar ao público uma visão diferente dos artistas conhecidos das plataformas de streaming, palcos e grande mídia. A cada episódio, versões inusitadas de grandes sucessos e releituras conhecidas do mainstream, com roupagens diferenciadas que permitem um novo olhar dos fãs, para uma nova faceta dos músicos participantes. As performances, montadas com uma estrutura menor e mais intimista, ficam completas com o cenário urbano e são divulgadas sempre no canal da Warner Music Brasil no YouTube. Já participaram do “WMBR Music”: Lucy, Ferrugem, Suel, Carol Csan, Giulia Be, João Gustavo & Murilo e UM44K.

 

Warner Music Group:

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

 

“WMBR MUSIC” – Ficha técnica:

Idealização e realização: Warner Music Brasil

Episódio Mês da Consciência Negra

Espaço de gravação: Studio 188 (Rio de Janeiro)

Morenna - Sista Ílu - DJ

Marvvila - Junior Santana - Carrõn e Bino Santana – violão

Luan - Pedro Ângelo Babosa Nascimento - backing vocal; Gabriel Marques Montezuma - backing vocal

2Strange - Luan Franco - violão

Diretora de Produção: Renata Novaes

Direção de Vídeo: Guta Tolhuizen

Diretor de Fotografia: Fernando Duarte

Coordenadora de Produção: Marja Cardoso

Assistente de Fotografia: Raphael Nogueira

Assistente de Câmera: Amanda Nunes e Eduardo Dantas

Edição e Finalização: Guta Tolhuizen

Engenheiro de Gravação: Jorge Guerreiro

Assistente de Gravação: Bernardo Tavares

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/warnermusicbr

Facebook: facebook.com/warnermusicbrasil

Instagram: instagram.com/warnermusicbrasil

YouTube: youtube.com/warnermusicbrasil

Site: warnermusic.com.br

PR/WMB

Nenhum comentário