[News]OneRPM faz repasse de ryalties do TikTok

ONERPM FAZ REPASSE DE ROYALTIES DO TIKTOK




A ONErpm anuncia, neste mês de Novembro, que o TikTok realizou um repasse financeiro para os seus clientes, artistas e selos. Sendo a primeira a fazer pagamentos de novas plataformas desse tipo no Brasil e no mundo, a ONErpm honra o seu compromisso de ser, sempre, a empresa pioneira em tecnologia e benefícios aos seus clientes do mercado da música com mais essa novidade ainda em 2020.

Diferente das outras plataformas e redes sociais, o TikTok identifica e reporta o uso das músicas em todos os vídeos dentro da plataforma. Seguindo uma regra própria e diferenciada de monetização, o serviço vem sendo aprimorado e, nesta remessa que já foi paga, o período se refere a maio de 2019 até agosto de 2020. 

"Apostamos muito no Tiktok desde o início da parceria em 2019 e conseguimos grandes resultados de viralização com centenas de músicas de todos os gêneros, tornando o sonho de diversos artistas uma realidade na multiplataforma. Nesta fase crítica da pandemia, o meio digital se tornou a principal ferramenta de desenvolvimento artístico e engajamento com os fãs. Seguimos firmes com o propósito de solidificar a ONErpm como pioneira nestes relatórios e repasses a todos, de forma justa e transparente. Apostamos muito em um crescimento exponencial de ganhos nesta parceria" comenta Arthur Fitzgibbon, presidente da ONErpm.

O início desse pagamento contempla diversos artistas monetizados nesta fase e a ideia é que, em breve, todos artistas sejam beneficiados com a novidade da plataforma, na medida em que passem a usar o TikTok e incentivar a criação de conteúdo com as suas músicas. O serviço está em constante evolução e melhorias, já disponível em todo o território nacional. Como parceira do TikTok, a ONErpm acompanha toda a evolução dos pagamentos com o foco de sempre proporcionar o melhor serviço e transparência para seus artistas.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Considerada uma desenvolvedora, a empresa oferece soluções tecnológicas e de marketing para artistas de todo o mundo e em qualquer estágio de suas carreiras. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é também uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

PR/orpm

Nenhum comentário