[News]Sucesso de Tina Turner "What's Love Got to Do With It", ganha clipe em nova versão

 

SUCESSO DE TINA TURNER “WHAT’S LOVE GOT TO DO WITH IT”, GANHA CLIPE EM NOVA VERSÃO
 
Celebrando os 81 anos da icônica artista, o registro alternativo foi atualizado para HD e chega pela primeira vez para o público

 

 

Para celebrar o 81º aniversário de Tina Turner, o vídeoclipe original de uma das músicas mais famosas da artista, “What’s Love Got To Do With It”, está disponível oficialmente para ser assistido digitalmente a partir de hoje. Esta nova versão secreta, em preto e branco, foi totalmente atualizada para HD.

 

Clique e confira o registro de “What´s Love Got To Do With It”:

 

Filmado em Los Angeles, esse é o primeiro registro feito para a agora lendária música. No entanto, assim que foi  finalizado, a gravadora sentiu que a versão em preto e branco era muito pessimista para a faixa, então, um segundo vídeo foi gravado às pressas em Nova Iorque. O vídeo subsequente focou em Tina andando pelas ruas, ostentando o agora lendário jeans, meia arrastão e salto alto, sem mencionar o inconfundível “cabelo da Tina”. Filmado em cores e feito mais otimista, esse foi o vídeo finalmente lançado.

 

 

Em Julho deste ano, o superstar global, produtor e DJ, Kyrre Gørvell-Dahll – a.k.a Kygo, se juntou à Tina para revelar o remake de “What’s Love Got To Do With It”, que você pode ouvir aqui. Equilibrando perfeitamente o vocal lendário e a melodia da música enquanto traz um novo sentimento, colaborar com Tina foi uma verdadeira honra, como Kygo explicou na época do lançamento: “eu não poderia estar mais animado para colaborar com Tina Turner, que é um ícone que cresci ouvindo. ‘What’s Love Got To Do With It’ é uma das minhas músicas favoritas então ter a chance de trabalhar ela de novo tem sido um momento muito especial na minha carreira. Eu amo trabalhar com vocais atemporais e embora seja desafiador preservar os elementos originais da faixa e adicionar meu toque, estou extremamente feliz com o resultado!”.

 

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/tinaturner

Facebook: facebook.com/tinaturner

Instagram: instagram.com/tinaturner

Youtube: youtube.com/tinaturner

Site: www.tinaturnerofficial.com

PR/WMB

Nenhum comentário