[News]Luan Santana faz live histórica diretamente do Pantanal.


LUAN SANTANA FAZ LIVE HISTÓRICA DIRETAMENTE DO PANTANAL

Show virtual aconteceu ontem e durou quase quatro horas




Sob os aplausos de toda a sua equipe que o reverenciou em pé e com gestos de agradecimento, Luan Santana desceu do palco montado na popa do barco Kayamã que serviu de cenário para a live "O Pantanal Chama", após quase quatro horas de apresentação. 

"Cantei no palco mais iluminado do planeta, no coração do Pantanal, aonde a natureza dá o tom e rege a vida", afirmou emocionado.


Na abertura, "Um grito entre as cinzas" (do clipe que ele fez em tributo ao bioma que tem sofrido com as queimadas) e "Pantanal" (de Marcos Viana). Além de seus grandes hits como "Asas", "Acordando o Prédio", "Quando a Bad bater", "Fantasma", "Sofazinho", "Água com Açúcar" e "Escreve aí", Luan interpretou grandes clássicos como "No rancho fundo", Um violeiro toca", "Majestade o sabiá", "Minha estrela perdida", "Foi covardia", "Por te amar assim",  "A dor desse amor" e "Tocando em frente". Ele também deu o tom a músicas regionais como "Siriema" , "A Mato grossense" e "O sol e a Lua" acompanhado dos músicos pantaneiros Fabio Kaida, Luiz Spinosa e Romário Amorim. 

O PANTANAL CHAMA é um projeto criado por Pedro Cler das Ideas Produções e Promoções Artísticas com realização da LS Music. Como movimento, gera várias ações (veja abaixo), ente elas produziu a live com transmissão da NatGeo e também pelo canal do YouTube do artista, sob direção do conceituado Anselmo Trancoso.


Ações do MOVIMENTO O PANTANAL CHAMA:

“Um grito entre as cinzas” - clipe que terá a sua renda 100 por cento revertida ao Movimento
Ajude o movimento através dos links:
Para doar: (www.sospantanal.org.br).
Para adquirir produtos com estampas do Pantanal e criados pelo artista: www.luansantanashop.com.br
Para participar do leilão com figurino do cantor: www.satoleiloes.com.br/leilao/index/leilao_id/5246/lote/38938

PR/Caldi

Nenhum comentário