Novidades

[News]Com participação de Lexa, Parangolé lança novo hit "Venenosa"

Com participação de Lexa, Parangolé lança novo hit "Venenosa"

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (27)




Foto: Divulgação


Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (27), "Venenosa", novo single da banda Parangolé, em parceria com Lexa, um dos maiores nomes do pop/funk nacional. A faixa traz fortes elementos do funk carioca, mesclando com a percussão baiana.


O videoclipe de "Venenosa" foi gravado em São Paulo, seguindo todos os protocolos de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde). O projeto audiovisual estará disponível no canal oficial do Parangolé no YouTube também nesta sexta-feira (27). "A gente tá cheio de hit! O que é que tem lançar mais um?”, comenta Tony Salles, líder da banda Parangolé.


Para Tony, gravar com Lexa foi sinônimo de alegria. "Lexa é um talento da nossa música, na atualidade. É linda, carismática e uma das grandes promessas. É uma amiga querida e eu tive a honra de contar com ela na nova música do Parango", conta o artista.


O hit "Venenosa" tem composição assinada por Luciano Chaves, Marco Lima e Tony Salles e promete chegar com força total nesse verão. A banda Parangolé conta com mais de duas décadas de muita musicalidade e mistura de ritmos, somando mais de 900 mil ouvintes nas plataformas digitais e 275 milhões de visualizações no YouTube, com sucessos como "O Pai Tá On", "Ela Não Quer Guerra Com Ninguém" e "Hoje Só Amanhã".


O novo single da banda Parangolé, em parceria com Lexa, "Venenosa", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm. O vídeo da faixa será lançado em primeira mão no programa TVZ, a partir das 18h30 desta sexta-feira (27), no canal Multishow.


Ouça "Venenosa"https://sl.onerpm.com/venenosa




Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/ORPM

Nenhum comentário