[News]Ana Müller chega com a inédita “Que Que Isso, Doutor?”

Ana Müller chega com a inédita “Que Que Isso, Doutor?” 

Bem humorada, a composição inicia uma nova fase para a artista


Ana Müller lança hoje, 27, a canção inédita “Que Que Isso, Doutor?”, que faz parte de seu projeto Prelúdio, onde a artista tem relançado faixas já conhecidas pelo público.


Segundo a artista, a música representa muito bem o que seus fãs podem esperar de seu próximo trabalho inédito, após o projeto atual. É uma faixa que Müller compôs no período em que esteve afastada dos palcos, após o lançamento de seu álbum, intitulado “Incompreensível” (2019).


“Fui cuidar da minha mente, senti urgência. Foi uma ação que posterguei durante muito tempo. Logo que comecei a melhorar, essas músicas mais leves foram surgindo e essa fala um pouco sobre esse processo de ir ao médico e perguntar ‘o que está acontecendo comigo?’. Trato de forma bem humorada esse processo que é natural de todo ser humano, e que em algum momento vai precisar procurar ajuda”.


Apesar do bom humor e da leveza que a música carrega, a composição também reforça a sensação de querer estar inacessível. A artista descreve esse sentimento: “Inacessível para a dor, para os problemas, para essas loucuras que passam na nossa cabeça. Mesmo assim, ela representa esse momento mais leve da minha vida. Não sei se todos sabem, mas sou sagitariana, faço piada de tudo, e eu precisava colocar isso em música”.


Com a consciência necessária da necessidade de busca por ajuda, Ana completa: “Nesta faixa falo de maneira bem humorada de algo que me atravessou. E a canção traz algo quase imperceptível: o processo de entendimento de minha não-binariedade. Ela fala do feminino, mascuino, mistura um pouco de tudo, sobre as andanças na minha mente sobre autoaceitação. E deixo o recado: nós não precisamos aguentar tudo calados, podemos e devemos buscar ajuda sempre que nos sentirmos perdidos”, finaliza.


Que Que Isso, Doutor?” já está disponível em todas as plataformas digitais e pode ser ouvida aqui: 

https://ditto.fm/anamuller-quequeissodoutor.


Acompanhe a artista:
https://www.instagram.com/real.anamuller/
  PR/Mariana

Nenhum comentário