[News]Conheça CJ, dono do hit "Whoopty" e nova descoberta do cenário fonográfico.

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “WHOOPTY”!

 https://lnk.to/CJWhoopty_

 

CONHEÇA CJ, DONO DO HIT “WHOOPTY” E NOVA DESCOBERTA DO CENÁRIO FONOGRÁFICO

 

 

Coloque este nome no radar: CJ. Sinônimo de entrega de música empolgante, o artista definitivamente é alguém para se acompanhar. Divulgada em agosto deste ano, “WHOOPTY” é o single do artista aclamado pela crítica. Lançado de forma independente por meio da Equity Distribuition, hoje uma distribuição nacional Warner Music Brasil, com apenas um mês de estreia já contabilizava mais de 1 milhão de plays no YouTube e Spotify. Soma-se a esta crescente mais de 4 milhões de criações de vídeos dos fãs no TikTok, responsáveis por propagar ainda mais o nome de CJ no mundo.

 

 

Atualmente, a “WHOOPTY” é um grande sucesso mundial e começa a traçar a trajetória do músico no cenário fonográfico. São mais de 7,5 milhões de views no clipe oficial do YouTube, mais de 25 milhões de streams contabilizando apenas Spotify e Apple Music, mais de 20 milhões de visualizações no TikTok e 217 mil buscas no Shazam.

Conheça CJ, assista ao clipe de “WHOOPTY”:

 

Nascido Chris Soriano, CJ é natural de Staten Island, mas de origem porto-riquenha, e começou a carreira musical em 2017, aos 20 anos. As influências musicais do artista incluem a realeza do hip-hop, como Wu-Tang, Jay Z, 50 Cent e Pop Smoke. Criado à margem do negócio da música, a entrega explosiva do artista, entrelaçada com linhas floe-tic, sempre foi uma captura certa para os ouvidos dos fãs, bem como para o executivos da indústria. Enquanto trabalhava o talento que tinha pessoalmente e de forma independente, estruturava a equipe que o acompanha. CJ atuou com produtores como Dizzy Banko, que produziu o sucesso “POP”.

 Redes Sociais:

Twitter: https://twitter.com/youwatchincj

Facebook: https://www.facebook.com/YeaYouKnowMe1OO

Instagram: https://www.instagram.com/realcj_/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfgzyX8VuStff4elIxAN2Ag

PR/WMB


Nenhum comentário