[News] Produções na HBO que combinam romance e comida


 
A HBO estreou recentemente a minissérie espanhola FOODIE LOVE, a primeira produção para televisão escrita e dirigida pela reconhecida diretora Isabel Coixet, protagonizada por Laila Costa e Guillermo Pfening. Na trama, um homem e uma mulher se conhecem graças a um aplicativo de encontros para amantes da comida, os foodies, e começam um relacionamento romântico, enquanto superam as lembranças de experiências passadas.

Confira a seguir, dois filmes que, assim como FOODIE LOVE, combinam o amor e a comida em uma experiência única e estão disponíveis na HBO GO.

COMER REZAR AMAR
 
 
O prazer pela comida, o amor verdadeiro e o equilíbrio entre corpo, mente e espírito levam Liz a iniciar uma viagem de autodescoberta pela Itália, Bali e Índia depois de um doloroso divórcio. Ryan Murphy dirige este filme protagonizado por Julia Roberts e inspirado no livro autobiográfico de Elizabeth Gilbert.

SEM RESERVAS


 
A vida de Kate, uma chef famosa, muda radicalmente quando ela se torna a tutora da sobrinha de 9 anos, após o falecimento da irmã. Ela conhece Nick Palmer, um cozinheiro audacioso que colocará sua paciência à prova, mas esse relacionamento marcado pelas rivalidades culinárias logo se transformará em amor. Catherine Zeta-Jones e Aaron Eckhart protagonizam este filme dirigido pelo australiano Scott Hicks.
 

 


Nenhum comentário