[Divulgação]Descubra como utilizar a mente subconsciente a seu favor

 

Depois de vender centenas de milhares de exemplares de O poder do subconsciente, que chega à centésima edição em 2020, a editora BestSeller lança Guia para o poder do subconsciente (Ed. BestSeller) com 52 afirmações semanais ideais para quem busca uma mudança de vida.  Além disso, o autor Joseph Murphy ensina os fundamentos da afirmação para descobrir como implantar pensamentos na mente subconsciente; técnicas adicionais que possibilitam que tais raciocínios cristalizem sua visão e os princípios nos quais a prática se baseia. Nessa última parte são relatadas histórias verdadeiras de pessoas que curaram a si mesmas e a outros, revelando também como esse processo pode interferir nas experiências fora do corpo.

“O verdadeiro método da cura espiritual não reside em algum tipo de mágica, como agitar uma varinha, visitar santuários, tocar em relíquias, banhar-se em determinadas águas ou beijar os ossos de santos, mas sim na reação mental da pessoa à presença de cura infinita interior que criou essa pessoa e tudo o que existe no mundo.”

Guia para o poder do subconsciente

Reflexões para todas as semanas do ano

Joseph Murphy

Trad: Claudia Gerpe Duart

308 pág. | R$ 36,90

BestSeller | Grupo Editorial Record

Siga nossas redes sociais

www.blogdaeditorarecord.com.br

Você tem o incrível potencial de ser, fazer e conquistar o que quer que deseje, imagine e acredite verdadeiramente. É lamentável, contudo, que apenas um pequeno número de pessoas alcance o seu verdadeiro potencial, porque a maioria deixa de reconhecer e aproveitar o poder infinito da mente subconsciente — a divindade que existe dentro e ao redor delas

O segredo do sucesso não é segredo nenhum. Ele tem sido praticado há milhares de anos. As pessoas mais bem-sucedidas da história não são aquelas que meramente aceitam a realidade que lhes é apresentada, e sim as que imaginam uma melhor e acreditam tão profundamente nela que são capazes de criar uma nova realidade, de alterar o estado em que as coisas existem ao seu redor.

SOBRE O AUTOR

Joseph Murphy foi um dos escritores mais famosos do movimento do Novo Pensamento. Escreveu mais de trinta livros de autoajuda, incluindo os sucessos O poder do subconsciente, Liberte o poder do seu subconsciente e Conversando com Deus, publicados pela BestSeller. Passou muitos anos estudando as principais religiões do mundo e se convenceu da existência de um grande poder por trás de todas elas: o poder da mente subconsciente.]




Nenhum comentário