[News]Sfera Ebbasta, um dos maiores fenômenos da música italiana, lança o clipe de "Baby", single do novo álbum, em parceria com J. Balvin

SFERA EBBASTA, UM DOS MAIORES FENÔMENOS DA MÚSICA ITALIANA, LANÇA O CLIPE DE “BABY”, SINGLE DO NOVO ÁLBUM, EM PARCERIA COM J BALVIN

 



 

Famoso”, o novo álbum de Sfera Ebbasta, lançado no último dia 20 de novembro, foi recebido globalmente de forma inédita para um projeto italiano. Todas as 13 faixas do disco estrearam no chart Top 200 Global do Spotify, além de ter batido todos os recordes atingidos por artistas italianos anteriormente, com mais de 16 milhões de streams nas primeiras 24 horas. Todas as canções do repertório do álbum debutaram no Top 50 Itália da plataforma. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Famoso .

 

Provando que não está para brincadeira, Sfera Ebbasta acaba de lançar o vídeo de “Baby” (https://umusicbrazil.lnk.to/SEBabyPR), a faixa de trabalho do álbum, ao lado de J Balvin, que expressa no filme “Famoso”, dirigido por Pepsy Romanoff e distribuído mundialmente pela Amazon Prime Video, com estreia prevista para a próxima sexta feira (27), o desejo de ver o nascimento de uma gangue latina internacional, uma parceria artística entre Itália, Colômbia e todo o mundo latino. “Baby” marca o início do que parece ser um caminho destinado a levar a música italiana onde ela raramente pousou. Sfera e Balvin se conheceram quando o rei do trap fez um remix do hit “Machika”. Assista aqui: https://youtu.be/1RpKdCl2uN4 .

 

No filme, o astro colombiano comenta sua relação com Ebbasta: “Na época do remix de ‘Machika’, eu não o conhecia pessoalmente, mas agora nós somos amigos. Não foi nada planejado, sem estratégias, apenas uma amizade verdadeira. Um dia eu fui para a Itália e decidi ver o que estava rolando por lá no mundo da música e me deparei com cinco tracks do Sfera no topo do chart. Eu disse para mim mesmo: e onde estão as minhas músicas? (risos) É um movimento real, e é por isso que eu respeito meu irmãozinho, sim, porque ele é como um irmão para mim! Ele é uma grande estrela na Itália e eu acho que nós estamos apenas no começo do que será uma grande gangue latina global. Eu quero ver os meus no topo!”

 

No vídeo, dirigido por Mattia Benetti e produzido por Ocean Code Studio, vemos Sfera e J Balvin juntos pela primeira vez, imersos em um universo paralelo, em um mundo de fantasia onde tudo parece ser possível, estátuas de ouro emergindo do mar, tubarões nadando acima da silhueta da cidade e um céu roxo, no qual planetas gigantes aparecem de forma hipnótica. Dentre sereias nadando por cima do carro de Sfera e paisagens que lembram a lendária El Dorado, a canção, produzida por Sky Rompiendo, nos faz entender o porquê de ela ter sido escolhida como a primeira música de trabalho internacional do  álbum, e como ela se tornou um hit internacional apenas quatro dias após seu lançamento. A faixa já está no topo dos charts do Spotify, Apple Music, Amazon Music e no YouTube Itália.

 

Sob a direção artística de Charlie Charles, “Famoso” já é o álbum mais importante da carreira de Sfera Ebbasta, um menino de origem simples que, graças a um trabalho em equipe extraordinário, se tornou o maior fenômeno musical da história recente da Itália. Resultados como o alcançado por “Baby” reforçam a entrada do artista no seleto grupo de artistas europeus verdadeiramente reconhecidos, respeitados e, acima de tudo, ouvidos no mundo todo. No entanto, conhecendo a voracidade de Sfera Ebbasta e seu desejo por melhorar continuamente, este é apenas o começo para ele.

PR/LB

Nenhum comentário