[News]Carola lança "Lo Que Soy", estreando o selo Lemon Drops Records

Carola lança "Lo Que Soy", estreando o selo Lemon Drops Records

Os lançamentos de estreia do selo Lemon Drops Records também contam com mais 5 singles produzidos por apostas da cena eletrônica




Capa do Single - "Lo Que Soy"


Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (27), "Lo Que Soy", nova faixa da DJ e produtora Carola, estreando o selo Lemon Drops Records. Carola tem se destacado no cenário nacional com uma forte identidade e lançamentos expressivos em grandes gravadoras. Produzindo música sem se limitar a gêneros, suas colaborações abrangem os mais variados artistas, como Francisco El Hombre, Groove Delight, Samantha Machado e Kohen.


Ouça "Lo Que Soy"


A Lemon Drops Records foi idealizada e criada por Luciano KVSH Ferreira, DJ e produtor musical, com o objetivo de ser uma editora discográfica que funcionasse como uma verdadeira incubadora de novos talentos e, ao mesmo tempo, pudesse ser o instrumento de ligação entre o artista e seu público, da forma mais orgânica possível.


KVSH convidou alguns amigos de longa data para formarem uma equipe de alto nível, incluindo Saulo Silveira (integrante da dupla eletrônica DISORDER), Felipe Gaspar (ex-diretor artístico do icônico AnzuClub e atual Gerente do KVSH), Vintage Culture, Bruno Be, Fancy Inc e Meca, além de Maicon, músico e compositor que esteve no Top #1 das canções mais ouvidas no Brasil durante sua carreira como cantor, hoje atuando como empresário e especialista em gestão de direitos autorais.


Com "Lo Que Soy", Carola se mostra muito empolgada para sua estreia no selo. "Essa foi uma das músicas que mais gostei de produzir nos últimos meses. Seu processo criativo partiu da necessidade de reafirmar essa nova identidade que adotei no início da pandemia. Todos acreditavam que o som da faixa não funcionaria, acabei vendo isso como uma brecha para dar a projeção nacional que há anos procurava para o meu projeto. O resultado foi mais um som que tem tudo para explodir nas pistas quando os eventos voltarem", conta a cantora, ressaltando a mistura homogênea da música eletrônica brasileira buscada pela Lemon Drops Records.


Com o propósito "menos ego e mais ruído", a Lemon Drops Records atribui a forma de destaque a um atributo único, o talento, e é nele que se apoia a ideia de uma cena mais justa, que avança em conjunto pela primeira vez. O núcleo do selo enxerga uma verdadeira ferramenta para monitorar e fazer crescer novos artistas, além, é claro, de muita música eletrônica com um peculiar toque ácido.


O novo single de Carola, "Lo Que Soy", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa e dos outros 5 singles de estreia da Lemon Drops Records, estão disponíveis no YouTube.


Assista "Lo Que Soy"https://youtu.be/Qn5a1JKK45U





Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/ORPM


Nenhum comentário