[News]Vocalista do Green Day Billie Joe Armstrong lança álbum de covers feito na quarentena, "No Fun Mondays"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "NO FUN MONDAYS"!

 https://lnk.to/NoFunMondaysBJA

 

VOCALISTA DO GREEN DAY BILLIE JOE ARMSTRONG LANÇA ALBUM DE COVERS FEITO NA QUARENTENA, “NO FUN MONDAYS”

 Projeto deriva de série homônima disponibilizada pelo vocalista no YouTube

 

 

O vocalista da banda Green Day Billie Joe Armstrong lança em formato de coleção, com 14 músicas, a série de covers feita no YouTube, “No Fun Mondays”, já disponível em todas as plataformas digitais. “No Fun Mondays” mostra Armstrong colocando sua assinatura melódica-punk em músicas que formam a trilha sonora da vida dele, incluindo clássicos de John Lennon, Billy Bragg e Johnny Thunders.

A série “No Fun Mondays” foi lançada em março no canal oficial do Green Day no YouTube. Assim como muitos músicos, Armstrong desejava passar a maior parte deste ano na estrada, em turnê, apoiando o álbum topo dos charts do Green Day, “Father of All...”. No etanto, uma vez que a pandemia pela COVID-19 forçou ele a colocar estes planos em pausa, Armstrong se ocupou de diferentes trabalhos. “Enquanto todos estamos em quarentena eu estive refletindo sobre as coisas que mais importam na minha vida: família, amigos e, claro, música”, ele comenta. “Eu acho que se nós temos que gastar este tempo em isolamento, ao menos, nós podemos ficar sozinhos juntos”.

 

Clique aqui e confira "That's Rock & Roll":

 

Dando início neste trabalho com o perfeito cover do sucesso de Tommy James e The Shondells, “I Think We’re Alone Now”, Armstrong mostrou aos fãs uma nova versão cover gravada em casa a cada segunda-feira, acompanhada de um vídeo feito por ele. Além de prestar homenagem ao pais do punk-rock (The Avengers, com “Corpus Christi”, Dead Boy Stiv Bators, com “Not Thar Way More”) e trabalhar com os herois da classe trabalhadora (em “Gimme Some Truth” de John Lennon, e em “A New England”, de Billy Bragg), Armstrong também mostrou o amor que tem pelo pop açucarado com versões de “Manic Monday”, do The Bangles, e do tema de Tom Hanks no filme “That Thing You Do!”, de 1995 - que foi performada em tributo ao compositor da faixa, Adam Schlesinger, que faleceu por complicações do COVID-19 em abril.

Embora a inspiração do projeto seja solene, as músicas foram apresentadas para enaltecer. Mesmo tendo sido gravado em casa, “No Fun Mondays” é tão acelerado quanto qualquer um dos hinos do Green Day, prontos para apresentações ao vivo, uma masterclass em punk-pop poderoso, de um verdadeiro conhecedor da fórmula.

 

Confira a tracklist completa de “No Fun Mondays”:

Lado A

1.     I Think We’re Alone Now 

2.     War Stories 

3.     Manic Monday 

4.     Corpus Christi 

5.     That Thing You Do! 

6.     Amico 

7.     You Can’t Put Your Arms Round A Memory 

Lado B

8.     Kids in America 

9.     Not That Way Anymore 

10.  That’s Rock ‘N’ Roll 

11.  Gimme Some Truth 

12.  Whole Wide World 

13.  Police On My Back 

14.  A New England

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/greenday

Facebook: facebook.com/greenday

Instagram: instagram.com/greenday

YouTube: youtube.com/greenday

Site: greenday.com

PR/WMB


Ouça mais do Green Day, clique aqui e ouça!

https://lnk.to/NoFunMondaysBJA

Nenhum comentário