[News]Após inovar, se readaptar e fazer história, Deive Leonardo grava sua última série do ano

Após inovar, se readaptar e fazer história, Deive Leonardo grava sua última série do ano

Intitulada “Nova Estação”, o audiovisual acontecerá em São José do Rio Preto, em 12 de dezembro, às 19h




Atípico, assim podemos descrever 2020. Desde meados de março, uma nova realidade se apresentou e, com ela, incertezas, inseguranças e uma visão ofuscada do futuro. Meses se passaram e vamos caminhando rumo ao final deste árduo ciclo. Para Deive Leonardo, evangelista e um dos maiores nomes do segmento, uma “Nova Estação” se aproxima. 



No dia 12 de dezembro, às 19h, em São José do Rio Preto, ele registra mais uma série, que traz como tema este novo momento que está por vir. Em formato presencial e de auditório, todas as normas exigidas pela Organização Mundial da Saúde serão respeitadas e as pessoas poderão adquirir as inscrições através da internet, a partir do próximo  dia 23, às 21h, acessando o site https://www.ingressodigital.com/. 

Segundo Deive, este será o primeiro conteúdo de 2021. “Me sinto preparado para viver este momento de renascimento e mudança. O tema que escolhi e o nome desta série já declaram muito, iremos viver milagres nesta nova estação, será o melhor ano de nossas vidas”, afirma.

Vale recordar que, em julho passado, Deive Leonardo gravou a primeira série em formato Drive In da história e atingiu o incrível recorde de esgotar, em apenas 40 segundos, todas as entradas do evento.
Neste ano, ele realizou ainda uma sequência de lives sobre o cotidiano dos lares e a importância da aproximação com Deus neste momento, arrecadando cerca de 60 toneladas de alimentos, que foram destinados às famílias carentes de Joinville, Santa Catarina, sua cidade natal. 

No Youtube, são mais de 200 milhões de visualizações, ultrapassando os 4 milhões de inscritos. Sem contar que o catarinense está entre os brasileiros mais seguidos do Instagram, com mais de 7 milhões de pessoas o acompanhando na plataforma.

PR/Caldi

Nenhum comentário