[News]Confira o vídeo de Natal à brasileira com Leandro Hassum, protagonista de Tudo Bem no Natal que Vem

 


                      Trailer:


São Paulo, 27 de novembro de 2020 - Leandro Hassum divulga sua nova comédia, Tudo Bem no Natal que Vem, o natal à brasileira da Netflix, que estreia globalmente no serviço dia 03 de dezembro. A trama apresenta o tradicional Natal brasileiro misturando muita comédia e momentos emocionantes.



"Tudo Bem no Natal que Vem é um filme que fizemos para divertir as famílias, fazer um carinho e emocionar a todos, especialmente em um ano tão atípico e em uma data tão memorável, em que todos precisamos deste acolhimento e sentimento de pertencimento”, revela Leandro Hassum sobre o filme. 

O protagonista ainda fala sobre o que o público pode esperar da história: “Sabe tudo isso que você vê nos filmes sobre os tradicionais clichês natalinos? Então... esqueça tudo! Esqueça o gorro, a neve e a roupa de veludo. Tudo Bem no Natal Que Vem traz o nosso Natal tropicalmente brasileiro. Vamos valorizar a uva passa no arroz, a maçã na maionese, o pavê, a meia de amigo oculto e, principalmente, a família que escolhemos ter perto. Tudo Bem no Natal que Vem é um filme que fala das nossas histórias”.

A nova produção da Netflix é resultado de uma parceria de sucesso de longa data na comédia brasileira. Além do humorista, o filme conta com a direção de Roberto Santucci, roteiro de Paulo Cursino e produção da Camisa Listrada. Integram o elenco ainda, Elisa Pinheiro, Miguel Rômulo, Arianne Botelho, Louise Cardoso e Danielle Winits.
 

Sobre Tudo Bem no Natal que Vem
Depois de levar um tombo na véspera de Natal, o rabugento Jorge desmaia e acorda um ano depois sem lembrança do que se passou. Ele logo percebe que está condenado a continuar acordando na véspera de Natal, ano após ano, tendo que lidar com as consequências do que seu outro "eu" fez nos demais 364 dias.

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 195 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso. 

Sobre a Camisa Listrada
A Camisa Listrada, desde 2000, produz séries de TV, documentários e longas. Atualmente, é uma das produtoras mais atuantes no mercado cinematográfico brasileiro. Em 2018, acumulou mais de 6 milhões de espectadores nos cinemas com os filmes Fala Sério, Mãe!, Os Farofeiros e O Candidato Honesto 2, tendo produzido também sucessos recentes como O Candidato Honesto e Um Suburbano Sortudo. Em 2019, lançou a ficção Socorro, Virei uma Garota! e venceu a categoria Melhor Série Documental no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro com a obra Inhotim – Arte Presente. Agora está em fase de finalização dos longas O Palestrante, com Fábio Porchat e No Gogó do Paulinho, com Maurício Manfrini. Entre os novos projetos, destaca-se Mussum, o filmis, com Ailton Graça, previsto para filmar em 2020.




Nenhum comentário