[News]FP do Trem Bala, MC Deise e Filipe Ret unem rap e funk em "Faixa de Ouro"

FP do Trem Bala, MC Deise e Filipe Ret unem rap e funk em "Faixa de Ouro"

A faixa chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (27)]


Foto: Divulgação


Se em seu último lançamento, o EP “Brotei – Da Favela Pro Mundo”, FP do Trem Bala desacelerou as batidas por minuto e estreou com letras autorais e políticas, agora é hora de relembrar ao público o porquê de ser conhecido nacionalmente como um dos maiores DJs e prodores de funk acelerado da atualidade. Nesta sexta-feira (27), o artista lança o single "Faixa de Ouro", com parceria de MC Deise e Filipe Ret, em todas as plataformas digitais e em seu canal do YouTube.


Ouça "Faixa de Ouro"https://onerpm.lnk.to/_FaixadeOuro


Desde o seu último álbum, lançado em setembro, FP do Trem Bala tem gostado de mesclar o funk com sonoridades do trap e do rap. As crônicas da sua realidade e as letras conscientes elevaram o trabalho do DJ que disseminou o funk 150 BPM sob a alcunha de ritmo louco.


Agora, o produtor volta ainda mais acelerado com a música "Faixa de Ouro", de MC Deise. Ao som do 170 BPM, o trio de artistas atualiza a gíria "faixa rosa", usada para indicar mulheres vaidosas nas comunidades, e conta a história de uma mulher empoderada: “As faixa rosa não entenderam nada / Apareceu uma mina mais braba / Que roubou a cena, é mais graduada / Impressionante o jeito que ela faz”.


FP do Trem Bala e Filipe Ret ainda dividem o vocal com MC Deise, consolidando a versatilidade desses três artistas em transitar tanto no funk quando no rap/trap. O single dessa parceria inédita chega em todas plataformas digitais via ONErpm e com lyric video no YouTube.


Assista "Faixa de Ouro"





Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/ORPM

Nenhum comentário