Novidades

[News]Time de Lauana Prado apresenta disputa eletrizante no 3° episódio de ‘O Próximo Número 1 Villa Mix’

 Time de Lauana Prado apresenta disputa eletrizante no 3° episódio  de ‘O Próximo Número 1 Villa Mix’

A cantora, Mariana Rios e Livia Andrade protagonizaram a disputa mais acirrada da competição até o momento



Neste sábado (21), Lauana Prado, Mariana Rios e Livia Andrade emocionaram os telespectadores com mais um episódio eletrizante do reality show musical “O Próximo Número 1”, que irá escolher o novo nome da música sertaneja.

Na disputa mais acirrada da competição até o momento, Berg Gonzaga conquistou 50,55% do público e levou a melhor com sua interpretação da música “Cobaia”, um dos maiores sucessos de Lauana Prado.
Emocionada, a cantora relembrou o período em que competia em shows de talentos e desabafou sobre a difícil trajetória até o sucesso. 

“Eu batalhei por 15 anos até chegar aqui. A batalha é árdua, mas vale a pena. Ter a ajuda de um reality show é muito bem vinda e eu sei o quanto isso importa para eles”, afirmou. “Eu precisei ser lapidada com o tempo, assim como minhas músicas e minha bagagem de shows. Hoje, tudo isso faz parte da minha história”, recorda. 

Para animar a apresentação, Lauana trouxe uma setlist repleta de grande sucessos, entre eles: “Viva a Voz”, “Até Sua Mãe Tá Nessa”, “Passarinho que Voa”, “Melhor Saída” e “Serasa”.  Para a surpresa do público, Lauana dividiu a canção “Você Humilha” com Mariana Rios. Na apresentação, a atriz soltou a voz e emocionou a todos que acompanhavam aquele momento.




César Menotti e Fabiano serão os responsáveis por animar a festa no próximo sábado (28). O público poderá acompanhar a transmissão pelo Multishow e pelo canal oficial do Villa Mix no YouTube. 

Produzido por Brahma, em parceria com o VillaMix, o reality show musical  “Próximo Número 1” busca novos nomes do sertanejo. A audiência é a grande jurada, votando em seus candidatos prediletos e garantindo a eles uma vaga na grande final, quando irão representar seus grandes ídolos.

PR/Caldi

Nenhum comentário