[News]Supla lança "SuplaEgo", seu 17º álbum

Supla lança "SuplaEgo", seu 17º álbum

O projeto chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (27)




Foto: Divulgação


Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (27), "SuplaEgo", 17º álbum da carreira de Supla. O período de isolamento social não fez o cantor desacelerar, dando origem a novos projetos e lançamentos especiais. Durante os últimos meses, Supla lançou vários singles e vídeos, como "Meu Próprio Mundo", "Fall To The Ground", "Delírio Tropical", "Embaixo da Unha", "Met by Silence", e o mais recente sucesso, "Kung Fu On You".


Ouça "SuplaEgo"https://sl.onerpm.com/suplaego


"SuplaEgo" tem a pegada rock n' roll, com influências de punk e disco music em canções como "Granada" e "Sangue Vermelho", que conta com a participação de Karol Conká, uma das grandes representantes do rap nacional. O sobrinho do Supla, Teodoro Suplicy, assina as composições em português, junto com o cantor. "Me mantém bem esperto ter um sangue novo. Teodoro é politizado e um tanto irônico. Keeping me on my toes!", diz supla.


O álbum conta com 13 faixas, incluindo quatro delas em inglês, que foram compostas em parceria com a pianista Victoria Wells, que também fez uma participação especial diretamente de NY no vídeo de "Kung Fu On You". Vale também destacar a balada "Petals and Flowers", com um ritmo cubano e um lindo vocal de Victoria, criando uma atmosfera onde a faixa lembra um sonho.


O novo álbum de Supla, "SuplaEgo", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa título está disponível no YouTube.


Assista "SuplaEgo"



Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/ORPM

Nenhum comentário