[Programação] Shows de 14 a 21 de junho

    Confira os shows da semana:

  KM de Vantagens Hall:

   God save the Queen, 15 de junho ás 22h

O tributo ao Queen que mais triunfa no mundo se apresenta no dia 15 de junho tocando os melhores clássicos da banda britânica
No dia 15 de junho o Km de Vantagens Hall no Rio de Janeiro recebe God Save The Queen com o show 20 Years. Em seu novo espetáculo, o tributo ao Queen que mais triunfa no mundo, reuniu os melhores clássicos do Queen num show eletrizante para sua turnê mundial 2018, comemorando seus 20 anos de sucesso
A venda para o público em geral já está disponível desde o dia 02 de março de 2018. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ. O show é realizado pela TIME FOR FUN
Com vestuários, sons e instrumentos exatamente semelhantes aos originais, grupo passeia por clássicos como “Bohemian Rhapsody”, “Radio Gaga”, “We will Rock You”, “We Are The Champions”, entre outros sucessos. As canções são respeitadas minuciosamente em seus arranjos originais, absolutamente AO VIVO. A semelhança física e vocal de Pablo Padín com Freddie Mercury e os demais integrantes da banda God Save The Queen, com o grupo original, é sem dúvida a chave do êxito deste famoso quarteto, eleitos em 2011 pela Revista Rolling Stone como o melhor tributo de todos os tributos do mundo.
Do visual à performance, o conjunto procura imitar nos mínimos detalhes as coreografias do consagrado quarteto britânico. Um dos momentos mais emocionantes é quando o God Save The Queen toca “Bohemian rhapsody”, executando ao vivo a parte em ópera que o Queen fez em estúdio.
A banda consegue criar ao público a sensação de estar vendo e ouvindo o Queen ao vivo. Seus integrantes ocupam o mesmo espaço e a mesma formação em cena, exatamente como o grupo inglês apresentava-se nos palcos do mundo, na década mágica de 80, com todos instrumentos originais, vestuários e cenografias que copiam todos os detalhes da famosa banda de Freddie Mercury.
Aplaudido em palcos da Europa, Ásia, Oceania, América do Norte e da própria América Latina e apresentado por músicos argentinos, o espetáculo já ganhou fama e admiração entre os fãs de Freddie Mercury e companhia.
Criado em 1998 na cidade de Rosário, na Argentina, God Save The Queen (originalmente Diós Salve a la Reina em español), em 20 anos de existência, após turnês consecutivas por todo o planeta, converteu-se na melhor e mais elogiada banda tributo ao Queen do mundo.

               Jorge Vercilo, 16 de junho às 22h
O show acontece no dia 16 de junho e pretende proporcionar ao público uma experiência mais próxima do palco, da música e com o artista.

Jorge Vercillo sobe ao palco do Km de Vantagens Hall RJ com sua turnê “A Experiência”. O show, que acontece no dia 16 de junho, promete trazer fortes emoções aos fãs, do inicio ao fim. A venda para o público em geral já está disponível desde o dia 02 de março de 2018. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ. O show é realizado pela TIME FOR FUN.
"A música exerce uma magia tão especial nas nossas vidas e das pessoas, que eu desejo que todos desfrutem dessa EXPERIÊNCIA da forma mais intensa possível nesse show. Sabemos dos poderosos efeitos que uma música mais harmônica exerce nos seres humanos, e até nas plantas e animais, portanto a nossa intenção é intensificar ainda mais essa sinergia com o meu público, já que a música vem se tornando um fenômeno de união e conscientizando a humanidade”, revela o autor de Encontro das Águas e Homem Aranha.
O repertório do espetáculo trás sucessos de todas as fases da carreira de Vercillo, como ‘Ela Une Todas as Coisas’, ‘Final Feliz’, ‘Monalisa' e muito mais, inclusive ‘Talismã sem Par’ e ‘Pode Ser’ do álbum mais recente "Vida é Arte". Mas também será laboratório para testar duas inéditas, a política ‘Minhas Escolhas’ feita com o gaúcho Antônio Villeroy, em homenagem ao filósofo e compositor Jorge Mautner, onde o próprio nome se explica: "Eu queria criar uma oração com as minhas palavras e que funcionasse como a física quântica trata da auto-sugestão: uma neuro-programação através da música", adianta Jorge Vercillo.Nesse show o artista também pensa em incluir músicas que há muito não apareciam no repertório, como ‘Himalaia’ e ‘Reino das águas Claras’, composta por ele para o Sítio do Pica Pau Amarelo.
A Turnê Jorge Vercillo – "A Experiência", continuará rodando os quatro cantos do Brasil e o exterior também. “Busco nuances e diversidade entre as músicas. Talvez por sonhar refletir a pluralidade do povo brasileiro”, afirma o cantor.
Jorge Vercillo sobe ao palco acompanhado de experientes músicos, como André Neiva (contrabaixos e vocal), que também assina a direção musical do show; Misael da Hora (teclados e vocal); Claudio Infante (bateria) e Bernardo Bosisio (violão, guitarra e vocal).

  
  SESC Copacabana, 16 de junho às 16h

Flor de Manacá:
Com o intuito de construir mais espaços para as mulheres na música, nasce a Banda de forró mais florida e perfumada desse Rio de Janeiro, a banda Flor de Manacá. Ela é formada por quatro mulheres, atuantes em diversas linguagens artísticas, como a música, dança, teatro e circo. São elas Norma Nogueira (voz e sanfona), Iara Cassano (voz e triângulo), Raquel Poti (voz e zabumba) e Courtney Allen (voz e pandeiro). Essas artistas foram unidas pelo amor à música, à cultura popular, ao sol e a natureza. Ambas possuem laços de afeto e aprendizado com mestres das culturas regionais brasileira, e levam nas veias e na pele as cores e histórias brasileiras. Classificação: Livre.


Nenhum comentário