[Crítica] Do Jeito Que Elas Querem

Sinopse: Nos arredores da Califórnia, quatro amigas de longa data estão na casa dos 60 anos e decidem ler no clube do livro mensal o romance Cinquenta Tons de Cinza. Esse não é o tipo de livro que elas leem normalmente, o que faz com que a vida dessas mulheres bem-sucedidas e inteligentes mude completamente.

O que eu achei?

Quando temos quatro atrizes talentosas juntas e um roteiro incrível e divertido, o resultado não poderia ser menos do que sensacional. 

Quatro amigas se encontram 1 vez por semana para discutirem um novo livro que deve ser lido durante o mês, o clube do livro de mulheres incríveis e que se destacaram em suas áreas de carreira é apenas uma cortina da vida.
Mulheres maduras que ao lerem 50 tons conseguem trazer o sexo de volta as conversas entre elas, neste enredo temos uma mulher divorciada, uma solteira, uma viúva e uma casada. Cada uma delas tem seu próprio mundo particular e suas dificuldades sexuais e de interação com o sexo oposto.

Este filme e uma comédia romântica e repleto de talentos distribuídos na telona. Com mestria o assunto sexo é tratado, como realmente deveria, mulheres acima dos 60 anos que decidiram falar abertamente sobre o desejo de ter ou não um parceiro sexual.
Para quem leu o livro 50 tons ficará satisfeito e se atentar beeeeeem mesmo irá poder ver EL James fazendo uma figuração super rápida.
Você certamente vai rir e se encantar com os dilemas da vida destas quatro amigas e poderá ententender que sexo só é complicado para quem quer.

Trailer:



Um comentário:

  1. Amei este filme que coloca quatro protagonistas para viver aventuras românticas e, por que não, discutir sexo abertamente. Adorei ver no filme a Andy García, lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Desfrutei muito sua atuação neste filme, um dos melhores filmes de ação Geostorm, no filme Andy García cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom elenco.

    ResponderExcluir