[News] Rob Nunes lança terceira parte do projeto Ao Vivo em Goiânia

Dono do sucesso “Como É Que Faz”, lançado em janeiro deste ano, com participação de Jerry Smith, que já passa das 50 milhões de visualizações no Youtube, o cantor paranaense Rob Nunes lança nessa sexta (15), “Rob Nunes Ao Vivo Em Goiânia Parte 3”.
No terceiro EP do projeto, os fãs poderão conferir as músicas “Pá da Porta”, com participação na cantora Naiara Azevedo, “Atentado ao Pudor”, “Alvo Fácil” e “Beijos Rasos”. O lançamento já está disponível em todas as plataformas digitais (https://SMB.lnk.to/RobNunesAoVivoEmGoiania3) e no canal oficial do artista no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=URmAFJfM0MY).
Rob Nunes lançou anteriormente dois EPs que fazem parte de seu DVD de estreia. Os fãs puderam conferir outras 8 músicas, entre elas o single “Golpe Baixo”, parceria com Gustavo Lima que atualmente integra o Top 200 do Spotify.
O projeto completo será lançado em breve pela Sony Music e sairá nas plataformas digitais de áudio e vídeo, além de formato físico.
Sobre Rob Nunes
Natural de Uniflor, no Paraná, Roberto Nunes, ou Rob Nunes, despertou para a música ainda jovem, com o incentivo da família, que lapidou sua afinidade musical. “Venho de uma família humilde e muito musical. Um dos melhores presentes que ganhei foi uma guitarra vermelha que mudou a minha vida”. Estimulado pelo presente dado pelo pai que o acompanha de perto até hoje, o gosto pela música teve inspiração em titãs do sertanejo, como Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, além do ícone mexicano Luis Miguel.
Ao acompanhar os irmãos, que formavam uma dupla sertaneja, Rob começou a cantar e tocar violão aos 12 anos de idade. Quatro anos depois, foi a vez de encarar a música como profissão, onde passou a cantar em bandas que se apresentavam em casas sertanejas e barzinhos de Maringá, interior do Paraná. Em 2008, quando mudou-se para Curitiba, deu início à carreira solo performando canções sertanejas. “A minha formação é sertaneja, o meu coração bate mais forte pela música sertaneja, mas, por ter passado um bom tempo em banda, gosto de ouvir outros ritmos”, conta Rob, que, apesar de se dedicar ao gênero que consagrou suas maiores inspirações, gosta de passear por um repertório eclético, misturando referências musicais.
Já são alguns anos de estrada entre a trajetória em bandas e carreira solo, mas o amadurecimento veio mais forte de um ano para cá, quando começou a ter empresariamento artístico, passou a assinar Rob Nunes – como a família e os amigos costumam chamá-lo - e mudou-se para Goiânia, palco de seu primeiro DVD, “Rob Nunes ao Vivo em Goiânia”. Gravado em 2017, com participações de nomes do sertanejo, como Gusttavo Lima, Naiara Azevedo, Wagner Barreto, Tânia Mara, além do funkeiro Jerry Smith, o DVD é a concretização de um novo estágio de muito trabalho e dedicação na carreira do cantor e será lançado este ano pela Sony Music. 
Durante um ano, aprendi coisas que vão ser importantes para a minha vida toda, como posicionamento artístico, visão de mercado, interação com as plataformas digitais. Então, esse novo estágio da minha carreira tem me mostrado muitas coisas novas. A gravação do meu DVD foi um grande aprendizado. Nunca tinha gravado um projeto dessa magnitude”.
A faixa com participação de Jerry Smith, intitulada “Como É Que Faz”, foi a escolhida para apresentar o projeto. Explorando o sertanejo sem deixar de apostar nos hibridismos que compõem sua diversificada afinidade musical, o DVD de estreia de Rob Nunes traz referências da música latina e do funk. “O meu trabalho é dinâmico e o meu show também. Toco sertanejo, funk, música latina. Então trago esse ecletismo para o sertanejo. O que colhi em tanto tempo cantando em outros estilos, trouxe para o meu DVD, para o meu show e para a minha vida”, finaliza o cantor, que se prepara para liberar mais canções do projeto ao vivo ao longo dos próximos meses.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário