14 junho 2018

[News] Live-action de Dora, A Aventureira ganha previsão de estréia

Dora, a Aventureira é uma série de televisão animada criada por Chris Gifford, Valerie Walsh e Eric Weiner e produzida pela Nickelodeon Animation Studios, e narra os desafios de Dora, uma heroína de sete anos que percorre um mundo tropical repleto de selvas, praias e florestas ao lado de seu melhor amigo, um macaquinho chamado Botas.
Agora, com o crescimento e o sucesso dos live-actions, o rumor que tinha surgido finalmente se concretizou. A animação ganhará um longa!
A Paramount está finalmente seguindo com a produção do filme. A direção ficará por conta de James Bobin ("Os Muppets", 2011), com roteiro de Nicholas Stoller ("Cegonhas", 2016). os produtores serão Andrew Form e Bradley Fuller, produtores de "Um Lugar Silencioso" (2018).
Atriz Isabela Moner     |      Fonte: Variety
A atriz Isabela Moner ("Transformers: O Último Cavaleiro", 2017) foi selecionada para interpretar a protagonista Dora, que no longa está adolescente.
O filme, que após uma quebra nas taxas pelas autoridades, teve seu set na Australia definido, está previsto para o dia 02 de Agosto de 2019. 

Fonte: IMDb, Variety, Deadline, Observatório do Cinema
 

Nenhum comentário

Postar um comentário