[News] Kamatos lança "Take You" em parceria com DJ Galck

Na ultima sexta (08), a cantora carioca Kamatos lançou seu novo single “Take You”, em parceria com o DJ e produtor brasileiro Galck.
Take You” já está disponível em todas as plataformas digitais, ouça aqui.
A parceria surgiu através de um convite que a artista recebeu de Galck. “Quando o recebi e ouvi o instrumental da música pela primeira vez, topei na hora! Senti uma conexão e tive um insight imediato de como a melodia e letra deveriam ser”, comenta Kamatos.
A canção traz um eletrônico pronto para tocar nas rádios, em toque tranquilo, mas capaz de agitar as pistas de dança: “o foco principal é conseguir passar para as pessoas emoções e também aquela vibe gostosa que sentimentos quando estamos dançando com os amigos”, conta a artista.
O DJ diz que a voz de Kamatos complementa a originalidade do single: “além de ser uma música 100% original, conseguimos também criar uma energia com sentimento, algo que eu queria fazer há um tempo. A composição da letra e voz da artista foram imprescindíveis para isso acontecer”, conclui Galck.
A mixagem e masterização de “Take You” foram realizadas por Soundshuge, a composição foi de Kamatos, Galck e Cláudio Macedo.
Por Leonardo Alves

Nenhum comentário