[News] THIRTY SECONDS TO MARS LANÇA O VIDEOCLIPE DE "RESCUE ME"

O SINGLE DA BANDA, “DANGEROUS NIGHT,” ALCANÇA A PRIMEIRA POSIÇÃO DA PARADA DE RÁDIOS ALTERNATIVAS
ESSE É O SEGUNDO SINGLE CONSECUTIVO DE SEU ÁLBUM A ATINGIR O PRIMEIRO LUGAR


A banda multiplatinada Thirty Seconds To Mars acaba de lançar o videoclipe visceral do novo single “Rescue Me”, lançado em seu novo álbum, “AMERICA”. Dirigido por Mark Romanek, o vídeo estreou globalmente na TRL AM da MTV, nos EUA, e simultaneamente na rede internacional de canais e plataformas da MTV, em mais de 180 territórios.

Jared Leto, vocalista da banda, fala sobre a música e vídeo:

“Rescue Me é uma música sobre dor, empoderamento, fé e liberdade. Liberdade dos desastres do seu passado. Liberdade das amarras do ego. E liberdade para acolher todas as promessas que a vida tem para oferecer. 
É também uma música sobre a guerra brutal que muitos de nós combatemos contra o medo, a depressão e a ansiedade, na esperança de que um dia possamos viver uma vida cheia de felicidade e sonhos. 
A dor não discrimina. Ela pode afetar todos nós. Em nossos corpos, corações e mentes. E, muitas vezes, quando essa dor é emocional ou mental, temos medo de nos expressar.
Nenhum de nós fica “OK” o tempo todo. E não deve haver um estigma quando não estamos OK. Tanto meu irmão quanto eu tivemos nossas próprias batalhas pessoais intensas e isso continua a mudar nossas vidas. Eu tento lembrar que logo depois dos dias mais sombrios, aguardam os momentos mais brilhantes e recompensadores. E essa mudança pode estar na próxima esquina. 
Gostaria de agradecer a todos por serem tão corajosos, altruístas e vulneráveis neste vídeo. A emoção e a honestidade compartilhadas me impactaram muito e espero que façam o mesmo por todos vocês. Estou muito orgulhoso e grato por ter trabalhado com um dos meus heróis - o mestre e cineasta Mark Romanek. Essa é a primeira vez em 13 anos que eu não dirijo nossos vídeos. Foi uma dádiva tê-lo carregando o peso de maneira tão graciosa e entregar algo tão simples e belo. 
Se você acha que alguém em sua vida precisa de ajuda, pergunte se essa pessoa está bem e certifique-se de que ela sabe que você está ao seu lado. E continue por perto. Ajude como você puder. 
Se você estiver ferido, saiba que pode superar isso. Conte a alguém em quem você confie. E por favor, lembre-se de pedir ajuda.
Para mais informações, ou para buscar apoio para você ou alguém que conheça, procure por organizações que oferecem ajuda:

Treatment Advocacy Center -- http://www.treatmentadvocacycenter.org/
Change Direction -- https://www.changedirection.org/
Crisis Text Line -- https://www.crisistextline.org/
Suicide Prevention Lifeline -- https://suicidepreventionlifeline.org/
World Federation for Mental Health -- https://wfmh.global/

#RescueMe”

O último single da banda, “Dangerous Night”, alcançou o primeiro lugar na parada da Rádio Alternativa americana. Este é o segundo singleconsecutivo do álbum “AMERICA” a alcançar a primeira posição, depois de “Walk On Water”. O álbum alcançou o 2º lugar na Billboard 200, tornando-se o segundo disco da banda com posição mais alta até agora.

O Mars deu início à parte norte-americana da “The Monolith Tour”, no dia 6, em Toronto, no Canadá, após sua incrível turnê europeia, com shows esgotados na Alemanha, Rússia e no Reino Unido. Os ingressos para a turnê, promovida pela Live Nation, já estão à venda. Walk The Moon, K.Flay, MisterWives, Joywave e Welshly Arms participarão como apoio em datas seletas.

Os fãs podem acessar www.thirtysecondstomars.com/tour para mais detalhes. 

Sobre o THIRTY SECONDS TO MARS:

Composto por Jared e Shannon Leto, o Thirty Seconds to Mars vem de Los Angeles, CA. O álbum de estreia da banda, 30 Seconds to Mars, foi lançado em 2002 e permanece um favorito cult. Eles alcançaram sucesso mundial com o lançamento do seu segundo álbum, “A Beautiful Lie” (2005), que vendeu mais de 5 milhões de cópias. Seu lançamento seguinte foi “This Is War”, em 2009. O processo de gravação do álbum foi marcado por uma disputa legal com a gravadora EMI, que tornou-se o objeto do aclamado e premiado filme documentário Artifact (2012). Depois disso, o Thirty Seconds to Mars lançou seu quarto álbum, “Love, Lust, Faith and Dreams” (2013), sucesso de crítica e vendas. A banda vendeu mais de 15 milhões de álbuns ao redor do mundo e lotou arenas e estádios globalmente.

O Thirty Seconds to Mars recebeu diversos prêmios e reconhecimentos ao longo de sua carreira, inclusive uma dúzia de MTV Awards, um Billboard Music Award e um Guinness World Record pela turnê mais longa da história. Em 4 de julho, a banda filmou o documentário intitulado “A Day in the Life of America”. Incluindo mais de 90 equipes em todos os 50 estados dos EUA (além de Washington DC e Puerto Rico), o projeto captura a vida norte-americana em um único dia. “A Day in the Life of America” está com lançamento marcado para 2018. Recentemente, a banda lançou seu quinto álbum de estúdio, “America” pela Interscope Records, alcançando na estréia o nº2 na Billboard 200 Chart e o nº1 na Billboard Rock Chart.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário