[News] Yasmin Santos lança primeiro single "Saudade Nível Hard"

Ela veio com tudo. O single de estreia de Yasmin Santos, cantora e compositora paulista de apenas 20 anos que é a aposta da Sony Music para o sertanejo feminino, entrega toda sua potência vocal em uma canção que carrega a identidade de um talento nato.
Depois de um vídeo teaser divulgado nas redes sociais de influenciadores como David Brazil, Emilly Araújo, Gominho e Chapolin Sincero, que deixou muita gente se perguntando quem era a dona da poderosa voz por trás de uma cativante canção, “Saudade Nível Hard”, composta por Dayane Camargo, Lara Menezes, Victor Hugo e Philipe Pancadinha, já está disponível em todas as plataformas digitais de áudio (https://smb.lnk.to/SaudadeNivelHard) e estreia com vídeo ao vivo no canal oficial da cantora no YouTube.
Yasmin falou sobre o lançamento de seu single de estreia: “Para mim é a realização de um grande sonho. Desde muito pequena sonhava em viver de música, e hoje, ver tudo isso se concretizando na minha vida é tão maravilhoso que eu nem sei direito como explicar. Deus sempre foi muito bom comigo e eu tenho certeza que isso é só mais uma das bênçãos dele em minha vida”.
SOBRE YASMIN SANTOS
Cantora e compositora, natural do Guarujá, litoral paulista, tem apenas 20 anos e acaba de assinar seu primeiro contrato com a Sony Music. Apaixonada pela música, Yasmin tem ouvido absoluto e é autodidata. Toca bateria, violão, guitarra e baixo e, apesar de transitar por todos os gêneros, o sertanejo fala mais alto. Todo esse talento foi incentivado pela avó materna que deu de presente o primeiro violão quando a neta tinha apenas 7 anos.
Cantora profissional desde os 17 anos, Yasmin ganhou experiência tocando em bares do litoral paulista. Essa experiência foi essencial para que ela se destacasse nas apresentações no Coração Sertanejo, casa de shows na cidade e São Paulo em que costumava se apresentar aos finais de semana. Yasmin também já dividiu o palco com grandes artistas, como Henrique & Juliano, Leonardo, Naiara Azevedo e Raça Negra.
Agenciada pela Infinity Music - mesmo escritório que cuida da carreira da banda Raça Negra, a cantora chamou a atenção dos convidados da festa de aniversário de Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, em março deste ano, com uma impressionante apresentação.
Seu primeiro projeto será lançado este ano pela Sony Music, e conta com 14 faixas, sendo 2 de composição própria.
Por Leonardo Alves

Nenhum comentário