[News] Netflix lança trailer final da segunda temporada de Marvel - Luke Cage

"Você não precisa ser à prova de balas para ser um super herói. Mulheres negras sempre tiveram super poderes: transformando dor em progresso. Harlem não precisa de um herói, precisa de uma Rainha" - Mariah Dillard.

O trailer final da nova temporada de Marvel - Luke Cage, que estreia globalmente na Netflix no dia 22 de junho, Mariah Dillard se depara com uma ameaça iminente ao seu domínio no Harlem - o imparável Bushmaster. Armado com os segredos mais profundos de Mariah, Bushmaster põe em perigo tudo o que ela mais preza. Enquanto isso, Luke Cage luta com a ideia de interferir e proteger Mariah para o bem do Harlem. Confira:
Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 125 milhões de assinaturas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário