[News] Primeiras imagens da sexta e última temporada de House of Cards

As indicadas ao Prêmio da Academia, Diane Lane e Greg Kinnear, se juntam a Wright nesta temporada com o indicado ao Emmy, Michael Kelly; Jayne Atkinson; indicada ao Prêmio da Academia, Patricia Clarkson; indicada ao Emmy, Constance Zimmer; Derek Cecil; Campbell Scott e Boris McGiver, nesta sexta e final temporada. Os produtores executivos de House of Cards são Melissa James Gibson, Frank Pugliese, Robin Wright, David Fincher, Joshua Donen, Dana Brunetti, Eric Roth, Michael Dobbs e Andrew Davies. A série foi criada por Beau Willimon e produzida por Donen/Fincher/Roth, com o MRC estúdio para Netflix.
Em 2013, House of Cards se tornou a primeira série online original a receber grandes indicações do Primetime Emmy Awards. A série recebeu 53 indicações ao Emmy até hoje, com sete vitórias - incluindo o primeiro Emmy para um serviço de streaming com a vitória de David Fincher como "Melhor Direção para Série Dramática". House of Cards recebeu seis indicações ao Globo de Ouro e teve duas vitórias. A série histórica recebeu 11 indicações ao Screen Actors Guild com duas vitórias; um prêmio AFI; quatro indicações ao Writers Guild Award, com uma vitória; duas indicações ao BAFTA; quatro indicações ao Producers Guild Award; duas indicações ao Directors Guild Award; um prêmio Peabody, entre outras honras.

REDES SOCIAIS
Conecte-se com House of Cards no:
Facebook: https://www.facebook.com/HouseofCards/
Twitter: https://twitter.com/HouseofCards
Instagram: https://www.instagram.com/houseofcards/
#HouseOfCards #MyTurn

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 125 milhões de assinaturas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.


Nenhum comentário