[News] Dani Alves anuncia o lançamento de seu primeiro single "Suave", com participação de Pinto "Wahin" e Thiago Matheus

“SUAVE, SUAVE, BIEN SUAVE”
Dani Alves, lateral direita de referência e o mais premiado jogador da história com 38 campeonatos nacionais e internacionais, também é um grande amante da música, como prova todos os dias em suas redes sociais e através da dança apaixonada e alegria contagiante com que comemora seus gols.
Unindo forças com seu grande amigo, produtor, compositor e artista que acaba de assinar com a Sony Music Latin, Pinto “Wahin”, além do jovem compositor e cantor sertanejo Thiago Matheus, Alves lança, na próxima sexta-feira, 15 de junho, o single “Suave”. Com ritmo urbano destinado a dominar as pistas e plataformas digitais de todo o mundo, a canção sensual tem tudo para virar essa Copa do Mundo de cabeça para baixo.
A música traz uma batida hipnotizante, com um refrão sensual e fascinante:  “Dale mami, dale suave que te me dejas sin aire” (Vamos lá, “mami”, por favor, vá devagar ou então você vai tirar meu fôlego).
A faixa foi produzida por “El Tridente” – o time que tem Pinto no comando -, ao lado de Raúl Cabrera (Andy & Lucas, María Toledo, Sarayma, CNCO, entre outros) e Juanma Leal (David Bisbal, Carlos Baute, Piso 21, e mais).
O vídeo oficial da faixa foi dirigido pelo cineasta especializado em publicidade Peter Porta, e foi filmado há algumas semanas em Barcelona.
Prepare-se para dançar “Suave” com Dani Alves.
Siga Dani Alves:

Siga Pinto “Wahin”:

Siga Thiago Matheus:

Download/stream de “Suave”
Sobre Dani Alves
Daniel Alves é uma das principais figuras do futebol internacional. O brasileiro foi recentemente reconhecido como o jogador de futebol mais premiado de todos os tempos, com 38 campeonatos nacionais e internacionais. Considerado pela mídia esportiva como o melhor lateral direita da história, ele jogou no Sevilla, no Barcelona, na Juventus e, agora, é um jogador do Paris Saint Germain. Dani Alves tem um papel indiscutivelmente de liderança na seleção brasileira, apesar de não poder participar da Copa do Mundo na Rússia este ano devido a sua lesão.
Sobre Jose Manuel Pinto
Com uma carreira esportiva de renome mundial, José Manuel nunca deixou de nutrir sua vocação musical desde os 14 anos (ele é engenheiro de som e mestre em Produção Musical, entre outras coisas). Desde que fundou sua própria gravadora, Wahin Makinaciones, em 2000, o produtor e compositor espanhol natural de Cádiz se destacou como um artista urbano sob o nome de Pinto “Wahin” - mesmo que seu alcance criativo chegue a ainda mais gêneros e estilos.
Pinto “Wahin” ganhou o Latin Grammy de 2016 na categoria de Melhor Álbum de Flamenco pelo trabalho como engenheiro de som em “Ámame como Soy”, da cantora Niña Pastori. Além disso, algumas de suas produções criativas (ou Makinaciones”, como ele costuma chama-las) apareceram em trilhas sonoras de filmes de Hollywood (“La Habana”, em Velozes e Furiosos 8, recentemente indicada a um Billboard Music Awards e “Papi Papi”, em Policial em Apuros 2); ele também já trabalhou para estrelas internacionais incluindo CNCO, Orishas, Cypress Hill, Ruth Lorenzo, Chenoa, Dasoul, Kiko y Sara, entre outros.
“Wahin” agora se prepara para lançar seu primeiro álbum solo via Sony Music Latin.
Sobre Thiago Matheus
Thiago começou a compor quando tinha apenas 18 anos, com a ajuda de seu pai, e hoje está entre os mais procurados compositores do país. Com atuais 24 anos, o cantor vem se destacando no cenário sertanejo. No final de 2016, uniu forças com seu amigo Dani Alves em "Eu não quero casar". Lançou ainda uma versão em português do hit "El Amante", de Nicky Jam.
Por Leonardo Alves

Nenhum comentário