[News] Novidades sobre o remake de "Cemitério Maldito"


Depois do sucesso do longa “It – A Coisa”, as obras de Stephen King estão cada vez mais ganhando adaptações e remakes. O livro “Cemitério Maldito” é a próxima obra a ganhar um longa, que será um remake do filme de 1989. O longa já havia sido anunciado faz algum tempo, mas agora temos algumas notícias mais completas para passar.
A direção do longa ficará por conta da dupla Dennis Widmyer e Kevin Kölsch, que já trabalharam juntos no filme “Starry Eyes” (2014). O roteiro será assinado por David Kajganich, criador da série “The Terror” (2018) e Jeff Buhler (“O Último Trem”, 2008).
A produção do longa ficará por conta de Lorenzo di Bonaventura e Mark Vahradian (“Transformes”, 2007), além de Steven Schneider (“Sobrenatural” 2010), Mark Moran (“O Nascimento de Uma Nação”, 2016) e Thomas A. Giovine.
Além disso, alguns nomes do elenco já foram divulgados. São eles:
  • Amy Seimetx como Rachel Creed;
  • Jason Clarke como Luis Creed;
  • John Lithgow como Jud Crandall;
  • Liam Hughes como Gage Creed.
A Paramount Pictures divulgou a data de lançamento sendo dia 05 de Abril de 2019.

Confiram a sinopse do livro na edição da Suma das Letras:

Louis Creed, um jovem médico de Chicago, acredita que encontrou seu lugar em uma pequena cidade do Maine. A boa casa, o trabalho na universidade, a felicidade da esposa e dos filhos lhe trazem a certeza de que fez a melhor escolha. Num dos primeiros passeios familiares para explorar a região, conhecem um “simitério” no bosque próximo a sua casa. Ali, gerações e gerações de crianças enterraram seus animais de estimação. Mas, para além dos pequenos túmulos, há um outro cemitério. Uma terra maligna que atrai pessoas com promessas sedutoras. 



Fonte: IMDb, AdoroCinema, CinePop

Nenhum comentário