[News] Gnash lança nova música e clipe

Gnash liberou nova faixa para promover o seu primeiro álbum de estúdio.
O cantor, compositor, rapper, DJ e produtor Gnash (ou gnash) já possui três Eps lançados: "u" (2015), "me" (2015) e "us" (2016), sendo este o que contém a sua faixa mais famosa, "i hate u, i love u", com participação de Olivia O'Brien. A faixa alcançou a 10a posição na Billboard Hot 100, e alcançou a primeira posição na Australia.
O lançamento de faixa e do clipe "Imagine If", exclusivo pela Billboard, segue com os trabalhos para o seu primeiro álbum de estúdio, ainda a ser lançado.

"Eu dediquei dois anos em fazer novas músicas para acertar minha mente", explica ele para a Billboard. "Eu tinha ideias aqui e ali, mas essa foi a primeira música que eu fiz em um longo tempo, que realmente falava comigo. Eu senti verdsdeiramente que se assemelhava ao crescimento no qual eu estava trabalhando e finalmente experimentando. Eu ouvi a idéia em um dia em que eu estava passando por algo difícil em minha vida e isso me ajudou, então eu sabia que precisava ser a pessoa que daria essa música para o mundo".

O vídeo foi dirigido pelo próprio gnash e pelo DJ Brawner, em Los Angeles. Confira:

gnash - imagine if (music video)
Starring:
Garrett Nash - http://instagram.com/gnash
Hannah Jean Wood - http://instagram.com/HannahJeanWood
Director: DJay Brawner - http://djaybrawner.com
Production Company: Tuff Contender - http://tuffcontender.com
Producer: David Johnson Editor: Dan Centrone


Fonte: Billboard.com

Nenhum comentário