[News] Brasileiros estão expandindo seus horizontes maratonistas: viajando pelo mundo na Netflix


O maior campeonato internacional de futebol acabou de começar, e os membros da Netflix estão treinando há meses maratonando as séries originais dos países participantes. As histórias únicas contadas  ao redor do mundo têm chamado a atenção dos nossos membros, independente da língua ou local de origem.
Brasil e Espanha podem ser rivais no campo, mas a realidade é que brasileiros ficaram apaixonados pela série espanhola original La Casa de Papel mais do que muitos outros países do mundo. E não só os brasileiros estão maratonando os conteúdos espanhóis - argentinos, colombianos e mexicanos também estão entre os fãs mais apaixonados da série.
E se o Brasil cruzar com o Japão, em algum momento da disputa, os brasileiros já estão mais do que preparados porque assistiram 270 milhões de horas de  séries japonesas, como B: The Beginning, no último ano. Os mexicanos se prepararam para seu confronto histórico contra a Alemanha assistindo quase 26 milhões de horas de conteúdo alemão, sendo Dark um de seus originais favoritos. E apesar do que aconteceu em 1998, os brasileiros superaram a rivalidade com os franceses e, no último ano, assistiram mais de 175 milhões de horas de conteúdos vindo do país, com os brasileiros entre os maiores fãs da série original francesa A Louva-Deus.
Os brasileiros estão se preparando para encarar qualquer desafio que se apresente na Rússia assistindo mais conteúdos do Reino Unido, Japão, Espanha, Austrália e França do que outros países que estão no torneio.
E mesmo que os jogos já tenham começado, nunca é tarde demais para conferir o que outros países do campeonato estão produzindo e continuar expandindo os horizontes maratonistas:

Grupo Europa

INGLATERRA / The Crown
Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos de rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história.

ALEMANHA/ Dark
Quatro famílias iniciam uma desesperada busca por respostas quando uma criança desaparece e um complexo mistério envolvendo três gerações começa a se revelar.

DINAMARCA / The Rain
Seis anos após de um vírus exterminar quase toda a população da Escandinávia, dois irmãos e um grupo de jovens sobreviventes partem em busca de segurança - e respostas.

ESPANHA / La Casa de Papel
Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano.

FRANÇA / Marseille
O prefeito de Marselha se prepara para passar o poder a seu afilhado político, mas uma
traição é o estopim de uma guerra sem limites pelo controle da cidade.

Grupo ÁSIA

JAPÃO / B: The Beginning
O genial investigador Keith Flick regressa à polícia bem quando o serial killer “B” entra em a ação. O misterioso jovem Koku pode ser um aliado. Ou será ele um alvo?

CORÉIA DO SUL / My Only Love Song
Quando as coisas não dão muito certo na gravação de seu novo programa, uma famosa atriz foge em uma van antiga que a leva para viajar no tempo.

Grupo OCEANIA

AUSTRÁLIA / Falha
Um policial e uma médica encaram um mistério cheio de emoção quando sete pessoas da cidade voltam dos mortos em excelente forma. E sem explicação.

Grupo AMÉRICA
MÉXICO / Club de Cuervos
Depois de uma tragédia familiar, o playboy Chava e sua incansável irmã Isabel disputam a presidência do clube de futebol profissional que era controlado pelo pai.

BRASIL / 3 %
Em um futuro onde a elite vive no conforto do Maralto, todos os jovens de 20 anos passam por um processo seletivo para viver lá. Mas só 3% serão aprovados.

ARGENTINA / Comédia
A tática dos comediantes argentinos para dominar as telas conta com um toque de mágia de Agustín Radagast, passando pelo empoderamento feminista de Malena Pichot e sem deixar de lado a juventude de Lucas Lauriente, os questionamentos de Fernando Sanjiao e a experiência do capitão Sebastiáb Wainraich.

COLÔMBIA / Comédia
A seleção de comediantes colombianos chega com tudo as telas, o atacante Ricardo Quevedo faz todo mundo gargalhar sem piedade e conta com o talento das super estrelas do campo do humor formado por Antonio Sanint, Julián Arango e Alejandro Riaño.

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 125 milhões de assinaturas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.


Nenhum comentário