[News] Detonautas Roque Clube e Lucas Lucco em encontro inédito

Canção “Por Onde Você Anda?” chega agora para os fãs dos artistas pelas plataformas digitais

Detonautas Roque Clube relança a música Por Onde Você Anda? com encontro inédito com Lucas Lucco. O convite inesperado para o cantor e compositor mineiro dividir os vocais na canção foi aceito de imediato e, após muitas tentativas para afinar as agendas, foi no estúdio Mobília Space, no Rio de Janeiro, em clima descontraído e de muita “brodagem que a gravação aconteceu.

O encontro dos músicos do DRC e Lucas Lucco na canção Por Onde Você Anda?, composição de autoria de Tico Santa Cruz e Detonautas Roque Clube, pode ser conferido na foto acima e nas plataformas digitais. A canção faz parte do repertório de CD VI (2017), álbum que comemora os 20 anos de carreira do Detonautas Roque Clube já ultrapassou a marca de  6 milhões de streams apenas no Spotify.


“Foi divertida essa parceria, porque apesar de existir uma diferença enorme entre nossos estilos musicais, Lucas me contou que cantava músicas do Detonautas quando tocava na noite, antes de fazer sucesso. Ele também gostava muito de Rock em geral. Então, quando ele foi colocar a voz em “Por onde você anda?”, já estava familiarizado com esse nosso universo e fluiu muito naturalmente a gravação dessa canção. Foi um dia de muita alegria no estúdio. Agora é descobrir como o público reage a esse som.”, declara Tico Santa  Cruz.

Com diversos shows pelo Brasil, agora é afinar as datas para o encontro no palco, com o Detonautas Roque Clube e Lucas Lucco, para fazer a festa de uma legião de fãs dos dois artistas - do rock e do sertanejo. Afinal, somos todos Música Popular Brasileira.

O grupo composto por Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil(guitarra) e André Macca (baixo), está entre os artistas do rock nacional mais ouvidos no Spotify, com mais de 420 mil seguidores e 1 milhão de ouvintes por mês. O DRC também movimenta mais de 10 milhões de pessoas nas plataformas digitais e em suas redes sociais.


Ouça Por Onde Você?, com participação especial de Lucas Lucco: https://onerpm.lnk.to/DetonautasRoqueClube

Números de movimentação das redes do DRC:
Álbum VI: 6 milhões de streams (Spotify)
Música Por Onde Você Anda?, versão álbum VI: 2,5 milhões de streams (Spotify)
Música Dias Assim, com Leoni, no FaceBook: 5 milhões de visualizações/milhares de compartilhamentos.
Spotify: aproximadamente 420 mil seguidores e + de 1 milhão de ouvintes/mês

Twitter: @detonautas
Instagram: @detonautas
Ouça o CD VI nas plataformas digitais: https://onerpm.lnk.to/DetonautasRoqueClube


Por Leonardo Alves

Nenhum comentário