[Resenha] Pacote Completo


Sinopse: Chase levava uma vida tranquila como médico na movimentada Nova York, sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada... até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo. O problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro. E se eu tiver que dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do meu amigo. Só peço que os céus me ajudem. Eu posso resistir à Josie. Sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse. ...MAS COMO UM HOMEM COMUM PODE RESISTIR A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA? O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais... talvez um pacote completo.

O que eu achei:
Lauren Blakely retorna em mais uma história picante e recheada de momentos de tirar o fôlego. Em Pacote Completo vamos conhecer a história de Chase, um médico que no estilo Blakely de escrita é um homem com um porte físico de tirar o fôlego e com um coração que de fazer com que qualquer um se encante por ele.

Sua vida está uma loucura, ele está na busca por um bom apartamento na cidade de Nova York, e acaba achando uma oportunidade que o fez titubear, mas que ele encarou sem medir as consequências. Chase acaba indo morar com a irmã de seu amigo, Josie, e o que aparentemente seria algo fácil não será tão fácil de se lidar assim.

Josie é uma de suas melhores amigas e ela é uma jovem encantadora que além de ter um corpo de causar inveja em muitos é uma amante da confeitaria e sutilmente conquista qualquer um ao seu redor. Chase se vê baqueado e numa situação muito delicada: ele acaba desenvolvendo uma atração por sua colega de apartamento e ele determinado a não deixar que esse seu lado o dominasse, certa noite para o seu azar a mesma o pede para poder se deitar ao lado dele para que o ajudasse a dormir após um dia muito difícil e daí em diante que Chase vai se encontrar numa sinuca.
Este é o segundo livro da autora que eu leio e sempre admirei a proposta de venda dos livros da mesma, não pelo fato de conter um homem sarado em uma pose muito sensual para que desperte o interesse do leitor, mas a sutileza através da frase que a capa carrega e até mesmo o pouco que a sinopse nos apresenta.

Lauren mais uma vez não me desapontou no quesito construção da história, afinal de contas nem só de hot o livro se sustenta, mas a desenvoltura dos personagens desde a apresentação dos mesmos é algo que sempre gosto nos livros da autora. Com uma escrita muito clara é fácil que você leia o livro com muita rapidez e este é um dos aspectos positivos para a história. Em contrapartida, o que me desapontou foi o mesmo tipo de personagens de um livro para outro. O mesmo homem bonitão se vê atado a uma garota fantástica e ambos vão desenvolver uma relação muito íntima. De “Mister O” para “Pacote Completo” eu senti muitas semelhanças e em partes só achava que os nomes dos personagens desta história fossem diferentes.

Para os fãs do gênero, creio que será mais um acerto de Lauren Blakely mesmo com seus aspectos negativos. A história vai além de cenas de sexo e vai nos servir momentos engraçados, tristes e até mesmo reflexivos com a dosagem de drama que a autora trata muito bem.


Por Leonardo Alves

Nenhum comentário